26 de maio de 2023

Amostras De Perfume | Produtos Acabados | Divain | #01


Nem sempre é mesmo fácil encontrar um Perfume que acabe por ficar o nosso favorito por muito tempo, em que aos poucos tenho vindo a adquirir alguns Perfumes da Marca Divain, onde é mais uma Marca que acaba por ter a opção de trazer uma pequena para podemos testar e ver se vamos gostar do perfume ou não. Para quem não sabe pelo Natal acabei por adquiri o Calendário De Advento da marca, onde acabou por trazer uma pequena quantidade de amostras, em que aos poucos tenho vindo a usar. Para o nosso post de hoje venho partilhar a minha pequena opinião das 4 Amostras que já chegaram ao fim.

Produtos Acabados | Divain | #01


Divain - Perfume 688 - Equivalente - D&G Femme de Dolce&Gabbana - Acaba por ser mais uma pequena Amostra de Perfume que a sua Família olfativa acaba por ser Floral e ainda com uma  intensidade média, em que é mais indicado para podemos usar na Estação do outono. O que acabei por notar que é mais um perfume que acaba por ter um cheiro bastante suave na hora que acabamos por aplicar na nossa pele, mas o que acabei por gostar bastante é que é mais um produto que até têm uma boa duração na pele, em que o seu cheiro fica por mais de 8 Horas, mas atenção que o cheiro ainda continua igual quando acabamos por aplicar. Acaba por trazer 3ml de produto e para mim, deu para usar 5 vezes.

Divain - Perfume 059 - Equivalente - Amor Amor Tentation de Cacharel - É mais uma Amostra que têm com Família olfativa Oriental Floral com uma intensidade Média em que é ideal para usar na Estação do inverno. O que posso dizer que foi mais um Perfume que até acabei por gostar bastante, onde acaba por ter um cheiro bastante agradável, mas muito suave, em que adorei bastante a sua duração, onde na minha pele até durou mais 6 a 8 horas, mas com o passar do tempo o que posso dizer que o cheiro ainda continuava como na hora que acabei por aplicar. É mais uma, amostras que traz 3ml de produtos e ainda deu para usar mais ou menos 5 vezes.


Divain - Perfume 063 - Equivalente - J'Adore de DiorAcaba por ser mais uma Amostra que acaba por ter como Família olfativa Floral Frutal em que a sua intensidade Média onde é mais um Perfume ideal para usar na Estação da primavera. Algo que posso dizer que acabou por ser mais uma amostra que até gostei bastante, em que na hora de aplicar acaba por ficar um cheiro bastante intenso, mas com o passar das horas acaba por ficar mais suave. Quanto a sua duração na minha pele até posso dizer que pelo menos 6 horas ainda podemos sentir o cheiro. Acaba por trazer 3ml de produto e deu para usar 5 vezes.

Divain - Perfume 093 - Equivalente - La Vida es Bella de Lancôme Mais uma pequena amostras que acaba por ser um perfume que tem como Família olfativa Floral Frutal Gourmand e com uma intensidade Forte onde é um perfume que vamos poder usar na Estação do inverno. O que acabei por notar é que acaba por ser mais uma fragrância bastante forte, mas algo que acabei por notar que com o passar das horas acaba por ficar muito mais suave. A sua duração até foi algo que acabei por gostar bastante em que passado 6 horas ainda se acaba por sentir o cheiro. Traz 3ml de produto e deu para usar 5 vezes.

Como vai dar para ver estas foram algumas das Amostras que acabaram por chegaram ao fim, onde assim com o uso de cada uma vamos acabar por perceber qual vai ser a nossa escolha na hora da nossa compra, mas posso dizer que nem sei qual acabei por gostar mais. 
Mas o que posso dizer que acabei por comprar cada uma delas, visto que adorei bastante a sua duração e para não falar no preço de um Perfume de 100ml acaba por custar 21,00 € ou até podemos comprar numa promoção.
Uma coisa que posso dizer que a duração vai depender de pele para pele, mas nada como Comprar alguma fragrância para ver qual será a sua duração.

Para quem ainda não conhece a Marca Divain, é mais uma marca que vai acabar por oferecer a possibilidade de experimentar o seu perfume em casa sem abrir o produto original.
 Se por algum motivo não gostar ou até mudar de ideia e decidir não ficar com ele, poderá devolvê-lo sem problemas.
 Acaba por ter ainda um serviço Try & Buy está comprometido com o meio ambiente e com o movimento PlaneFirst, em que acabam por aproveitar as amostras e reaproveitando a mesma embalagem na devolução, incentiva o consumo responsável e minimiza o impacto do excesso de desperdício. Cada pequeno gesto conta.

(Atenção que acaba por ser mais uma Marca inspiração nos Perfumes mais caros)

Já tinha ouvido falar da Marca Divain? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não quero saber qual será mesmo a sua opinião sobre o que chegou ao fim.

 

9 comentários :

  1. Adoro amostras de perfumes para conhecer melhor sobre o cheiro e fixação

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Eu amo usar perfumes novos, e florais, experimentaria esses com certeza!
    Não a nada melhor que ficar toda cheirosa.
    Minha irmã tem o La vida es Bella de Lancôme, não curti muito ele, porém é muito marcante.

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nenhum. Amostras são ótimas, para testar o cheiro e fixação antes, né ? Beijos.
    Saiu post novo no blog. Mostrando recebidos da New Hair e falando do Desafio 90 dias New Hair. Vem dar uma olhadinha.. 😉🌼


    Aos Olhos da Diu

    ResponderEliminar
  5. Agora é preciso repor o stock dos acabados.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de amostras de perfumes ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.