15 de março de 2023

Review | Desmaquilhante De Olhos | Suave | Diadermine


Algo que nem sempre e costumo é usar os mesmo produtos para Remover a Maquilhagem dos Olhos. Já faz algum tempo que tinha adquirido um Produto da Marca Diadermine em que já faz algum tempo que uso, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre esse Desmaquilhante para os Olhos.

Desmaquilhante De Olhos | Suave | Diadermine


Acaba por ser mais um removedor de maquilhagem de olhos, onde acaba por ser bastante suave em que vai ajudar a limpe cuidando dos olhos e cílios. É mais um Produto que vamos poder encontrar na Gama Diadermine.


A sua embalagem é bastante simples, onde é mais um frasco que acaba por ser feito de um plástico bastante duro, mas com alguma qualidade. Quando acabei por comprar o produto pensei que não vinha selado com qualquer plástico, mas enganei-me onde acaba por vir selado a volta da sua embalagem onde assim sabemos que o produto não foi aberto por ninguém. Acaba por trazer 125ml de produto e acaba por ter a validade após abertura de 12 meses.


A sua tampa acaba mesmo por ser bastante simples, onde não abre assim com muita facilidade, mas o que acabei por notar é que na hora de usar como acaba por ter um formato que ao aplicar o produto no algodão vai acabar por desperdiçar produto.


Quanto a este produto acaba por ser líquido onde é composto por uma fase, na qual acaba por ter uma cor mais azulada, em que vai ajudar a remover com muita suavidade a maquilhagem do nosso olho. O que posso dizer que não é de todo um produto que acabe por deixar a nossa pele oleosa. É, sim, mais um produto que não têm nenhum cheiro.


Algo que posso dizer que nem sempre acabo por usar uma maquilhagem muito trabalhada nos olhos, onde no meu dia a dia opto sempre por algo muito mais simples, mas como é algo que adoro bastante é tentar usar sempre cores diferentes nos olhos, onde vario a paleta que acabo por escolher para usar. Nesse dia acabei por fazer algo que não fosse assim muito trabalhado, onde o que acaba por ser mais difícil de remover acaba por ser o delineador, visto que usei na cor preta, na qual nem sempre é fácil de remover tudo.


Algo que acabei por mudar na minha rotina de limpeza de rosto é que acabei mesmo por deixar de lado o algodão que após usar acabamos por deitar fora, onde tenho optado por usar os que acabam por dar para ser lavados. Mas para ver como o produto acabou por resultar decidi usar os que não são reutilizáveis.


Algo que faço sempre que chego a casa que sei que não tenho mais nada para fazer é remover a maquilhagem do rosto e dos olhos, onde desta vez optei por usar os discos quadrados em que acabo por aplicar um pouco do produto e com movimentos circulares acabo por tentar remover o que tinha aplicado nos olhos. O que acabei por notar é que a quantidade de algodão vai depender mesmo do que apliquei nos olhos.  


Após ter usado o produto o que acabei por notar é que não arde no olho e não deixa a pele oleosa e ainda não precisamos de usar assim muito produto para remover o que aplicamos, e ainda posso dizer que não me fez qualquer reação alérgica. Como vai poder pelas fotos os olhos acabam por ficar bastante limpos e sem qualquer resto de maquilhagem, onde é um produto bastante suave.

Quanto a sua duração isso vai depender muito do uso, mas como não é de todo algo que use todos os dias ainda tenho metade do produto no frasco.

Quanto ao seu valor isso depende muito de Loja para Loja, mas eu acabei por comprar um conjunto de 2 Frascos por 3,50 € na Loja Primor.eu, mas sei que vai poder encontrar a Marca Diadermine a venda também na Loja Maquibeauty,pt e ainda na Loja Notino.pt.

(Atenção que este foi mais um produto comprado com o meu dinheiro)

Opinião Final: Até posso dizer que acabei por gostar bastante deste produto, não só por remover bastante bem o que aplicamos nos olhos, mas porque não me fez alguma relação alérgica.

Já tinha ouvido falar deste produto? Se sim, deixa aí em baixo que vou adora saber? Se ainda não quero muito saber o que acabou por achar?


9 comentários :

  1. Conhecia o produto mas ainda não experimentei!!

    Bom dia, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse produto é excelente, indispensável para nós mulheres... rsrsrsrs. estou usando há um mês e estou adorando.

    Meu blog: Baixar em webm

    ResponderEliminar
  3. Esse produto é bastante importante na hora de limpar a maquiagem dos olhos, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Esse produto parece ser ótimo, adorei a resenha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Aínda não experimentei.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Amei conhecer!
    bjs
    https://pinkbelezura.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.