13 de março de 2023

Review | Paleta De Sombras Neutras | Never Stop Looking Up | Le Due Makeup


Algo que nem sempre é fácil é escolher uma Conjugação de cor de Paleta De Sombras que vamos acabar por gostar mais. Confesso que os Tons Neutros são algo que acabo sempre por optar por escolher, mas ainda não encontrei aquela Paleta que acabe sempre por usar. Já faz bastante tempo que tinha adquirido alguns Produtos da Marca Le Due, onde acabei por esquecer-me de partilhar o que tinha achado dessa marca. Para a nova partilha de hoje venho trazer a minha pequena opinião de mais uma Paleta De Sombras Neutras, que já faz tempo que tenho vindo a usar.

Paleta De Sombras Neutras | Never Stop Looking Up | Le Due Makeup 


É sim, mais uma pequena Paleta que acaba por ser composta por Tons Neutros que acaba por ser a Edição 01 Exposed, onde é um produto da Marca Le Due Makeup.


A sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico onde têm o formato de retângulo, mas com alguma qualidade. Quanto a sua abertura o que posso dizer que não é de tudo uma embalagem que abra assim com muita facilidade. Uma das coisas que acabei por notar quando acabei por receber o produto é que acaba por vir selada com um plástico a volta, onde assim sabemos que o produto nunca foi aberto por ninguém. Após a sua abertura a sua validade é de 6 meses, onde é uma paleta que acaba por trazer 12 sombras e têm o peso de 36g.


É composta por 12 Sombras Neutras, onde acaba por ter como base Matte e ainda Cintilantes e ainda com brilho. É ideal para podemos recriar Maquilhagens muito mais simples, mas também muito mais trabalhadas.


Sempre que acabo por comprar uma Paleta o que costumo fazer antes de comprar é ver se há alguma opinião sobre o produto, mas como não encontrei acabei por Comprar, onde quando chegou o que acabei por fazer foi as swatch de cada uma das cores das sombras, não só para ver qual será mesmo a sua qualidade, mas também a sua pigmentação. O que posso dizer que é uma fórmula muito fácil de aplicar, onde o que me surpreendeu pela positiva é que acaba por ser uma Paleta bastante pigmentada, onde há só uma Sombra Matte que não têm assim tanta cor. Acaba por ser mais uma Paleta que não têm qualquer cheiro.


Depois de algum tempo estar a usar algumas destas Sombras o que acabei por achar é que a sua fórmula é bastante fácil de aplicar onde as sombras acabam por ser muito fácil de esfumar e até de aplicar. O que acabei por notar que as sombras que acabam por ser cintilantes e com brilho é melhor ser aplicadas com o dedo para ficar com um brilho mais bonito. Quanto ao esfarela ou ter alguma queda o que acabei por notar é que há uma sombra que acaba por esfarelar um pouco.


A sua duração isso depende muito se usa algo antes de aplicar alguma sombra, mas posso dizer que acabei por usar das 2 maneiras, onde optei por um tempo usar sem ter aplicado nada e o que acabei por notar é que as sombras acabam por ficar bastante pigmentadas e até acaba por ter uma boa duração. Quanto ao uso com um primer antes de aplicar a sombra o que posso dizer que são bastante fáceis de trabalhar e a sombra acaba por ficar muito mais intensa e ainda com um brilho bastante bonito.

Vamos falar do seu Preço acabei por pagar 1,00 € na Loja Primor.eu, onde já faz algum tempo que Comprei a Marca Le Due Makeup, onde sei que há outras lojas que também vende essa Marca, mas o seu preço vai variar muito.

(Atenção que acaba mesmo por ser mais um produto pago por mim)

Opinião Final:O que posso dizer que pelo peço que a Marca acaba por ter-me surpreendeu mesmo pela positiva e por ser um produto bastante pigmentado, onde tenho usado bastante e não me fez qualquer reação alérgica.

Já tinha ouvido falar da Marca Le Due Makeup? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo que vou adorar saber a sua opinião também?

 

10 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.