24 de março de 2023

Review | Creme Corporal Nutritivo | Jantar Gold | Farmona


Parece que consegui juntar na minha rotina o uso de Cremo Corporal, onde é algo que tenho adorado como acaba por deixar a minha pele, mas, na verdade, é que nem sempre acabo por usar o mesmo produto, onde tenho vindo aos poucos usar Marcas que numa (Loja) preto de nós não conhecemos. Já faz algumas semanas que venho a usar este Creme Corporal Nutritivo da Marca Farmano.

Creme Corporal Nutritivo | Jantar Gold | Farmona


Mais um Creme Corporal Da Marca Farmona, onde acaba por ser o produto com o nome Jantar Gold que vai ajudar a cuida da nossa pele, onde vai ajudar a proporcionando-lhe a nutrição necessária e hidratação de longa duração.


A sua embalagem acaba por ser bem simples, onde é um frasco redondo de plástico, onde acaba por não ser um material não muito mole, mas sim com bastante qualidade. Algo que acabei por repara é que quando acabei por comprar este produto se não me engano não vinha selado com qualquer plástico a volta, onde não sei se o produto acabou por ser aberto por alguém. É um produto que acaba por trazer 200ml de produto e têm a validade após abertura de 6 meses.


A sua tampa como vai dá para ver é no formato de um pump, onde acaba por ter a opção de ter a embalagem aberta como fechada, onde acaba por ser uma pequena proteção para as crianças. O que posso dizer que por ser nesse formato é muito mais fácil de usar o produto, onde acaba por sair em pequenas quantidades, onde assim acaba por não deixar despedisse algum produto.


É mais um Creme Corporal que vai acabar por deixar a nossa pele muito mais nutrida e ainda e acaba por deixar muito mais macia e ainda muito mais suave ao seu toque. Acaba por ser mais um Creme que acaba por ter um cheiro bastante agradável, onde o que acabei por notar é que acaba por ficar na nossa pele, mas não por muitas horas.
 Quanto a sua consistência não é de todo um creme que seja liquido, mas sim um pouco grosso, mas atenção que na hora de aplicar acaba por ficar com uma consistência não muito liquida. 
O que acabei por notar que na sua composição acaba por ter uns leves brilhos que acabam por ficar na nossa pele, onde acaba por deixar bastante bonita, mas o que notei é que não fica por muito tempo.

Após várias semanas usado diariamente este Creme Corporal o que acabei por notar é que não precisamos de muito produto para usar, onde acabei por notar por ser um pouco grosso e na sua composição parece ter óleo de Argan o que acabei por notar que não é de todo muito fácil de espalhar visto que temos de espalhar muito bem o produto pela nossa pele.
O que notei é que é um produto que acaba por deixar a nossa pele muito mais suave e ainda muito mais macia ao toque, onde com o uso do creme acabamos por deixar de ter a nossa pele seca, mas sim muito mais hidratada.

Quanto a sua utilização é mais um produto que acabo sempre por usar no fim do meu banho, em que posso dizer que já faz varias semanas que tenho usado e ainda tenho metade do produto.

Quanto ao seu preço não deve passar dos 4,00 €, onde se vai encontrar a venda na Loja Notino.pt a Marca Farmona entre outros Produtos.

Opinião Final: O que posso dizer que desta Marca Farmona já usei alguns produtos, onde até a data gostei muito, mas desta linha ainda não tinha usado nada e até posso dizer que gostei bastante como acaba por deixar a nossa pele.

(Atenção que foi mais um produto adquirido na Loja Notino.pt)

Já conhecia a Marca Farmona? Se sim, deixa saber a sua opinião? Se ainda não então de que está a espera, quem sabe não possa gostar de algum?

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.