27 de março de 2023

Review | Batom New Neutral Satin Matte | Cor Velvet | Rouge À Lèvres | Revolution Pro


Encontrar uma Cor De Batom que acabamos por usar sempre não é algo fácil, onde tenho vindo adquirir algumas Cores em Tons Nude, onde aos poucos tenho vindo a usar, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião. Revolution Pro é sim, mais uma das Marcas que acaba por ser uma favorita, onde hoje venho partilhar a minha pequena sobre mais uma Cor De Batom. 

 Batom New Neutral Satin Matte  | Cor Velvet  | Rouge À Lèvres  |


É sim, mais um Batom da Marca Revolution PRO da Linha New Neutral Satin Matte que acaba por ser um produto que vai hidrata e cuida dos lábios, onde acaba por deixar uma elevada pigmentação em que é mais um produto muito fácil de aplicar e ainda com um efeito matte.


Quanto acabei por comprar este batom o que não sabia que a sua própria embalagem vinha dentro de uma caixa de papelão, donde vinha selada com um pequeno plástico a volta, em que assim podemos saber que nunca foi aberto por ninguém.


A sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde é na cor dourada com uns detalhes de oncinha, onde acaba por ser feita de um plástico, mas com alguma qualidade. O que acabei por notar é que não abre assim com muita facilidade. Acaba, por ainda trazer um pequeno autocolante na parte de baixo que acaba por dizer o nome do produto e até a cor que acaba por corresponder. Traz 3.2g e tem a validade após abertura de 12 meses. Atenção que acaba por ser mais uma Marca que não faz qualquer testes em animais.


Quanto ao formato deste batom é de uma bala, onde a sua ponta acaba por um pouco mais redonda onde acaba por ficar com a sua ponta mais fina, em que na hora da sua aplicação vai ajudar que o contorno do nosso lábio fique prefeito. Quanto ao cheiro deste produto posso dizer que não foi algo que notei que acabe por ter, ou se tem é bastante suave.


A escolha da Cor, acabamos por ter a opção de 8 Cores desde do mais claro até ao mais escuro, onde optei por escolher a Cor Velvet que acaba por ser um Nude-Rosado, na qual é uma das Cores ideal para podemos usar o ano inteiro. Quanto ao seu acabamento acaba por ficar Satin Matte, onde é bastante confortável de usar.


Algo que acabo sempre por usar antes de aplicar alguma cor de batom com acabamento
Matte
ou fosco e o uso de hidratante para ajudar a que os meus lábios não fiquem mais secos. Após usar o Batom o que acabei por notar é que acaba por deslizar bastante bem no nosso lábio, onde basta só uma passada que acaba por ficar com uma cor uniforme. O que acabei por notar é que é bastante confortável de usar, onde acaba por ficar um Satin Matte que após ter aplicado parece que não temos nada. A sua duração isso acaba mesmo por depender muito se vai comer ou beber algo no dia, mas o que acabei por notar é que após aplicar acaba por ter uma leve transferência, mas mesmo até comer ou beber o batom não vai sair por nada, onde vai manter a cor por bastante horas.

Quanto ao seu Valor é de 8,20 €, mas se não me engano acabei por comprar o meu numa promoção qualquer na Loja Notino.pt que vai encontrar a Marca Revolution Pro a venda entre outros produtos.

Opinião Final: Posso dizer que acabei bastante de gostar muito da fórmula deste produto, onde optei por escolher uma cor para poder usar no meu dia, em que tenho adorado bastante.

(Atenção que foi mais um produto adquirido na Loja Notino.pt)

Já tinha ouvido falar desta linha de batom? Se sim deixa aí em baixo que vou adorar saber? Se ainda não gostava de saber a sua opinião.
 

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.