31 de março de 2023

Produtos Acabados | # 84


Em ter um Armário cheio de produtos é algo que todos temos, onde algo que tenho gostado bastante é tentar usar tudo até ao máximo até ao Fim. Claro que já faz algum tempo que tenho vindo a juntar algumas embalagens para depois vir partilhar a minha pequena opinião. Para o novo post de hoje trago mais 9 Produtos que já chegaram ao fim.

Produtos Acabados | # 84


Byphasse - Gel De Banho - Micellaire - Monoi - Acaba por ser mais um gel de banho que na sua composição acaba por ter óleo de argan, onde posso dizer que até acabei por gostar bastante da sua fórmula e até como deixa a nossa pele. O que mais gosto neste tipo de gel de banho é por trazer uma embalagem muito prática. Acaba por trazer 1 Litro e custa mais ou menos 3,00 € na Loja Primor.eu.

Oral-B - Delicate White - Pasta De Dentes - Era mais uma pasta de dentes da marca oral-b, onde até posso dizer que acabei por gostar bastante, não só por deixar a nossa boca mais fresca, mas ainda ajuda a manter os nossos dentes mais limpos. Acaba também por ter a ajuda de proteger das anti-cavity. Acaba por trazer 100ml e custa 1,50 €.

MyLabel - Gel De Banho - Relax - Corpo - Fragrância Delicada - É mais um gel de banho, onde posso dizer que até acabei por gostar bastante, em que acaba por deixar a nossa pele muito mais macia ao seu toque, mas também acaba por deixar o nosso corpo muito mais relaxado. Quanto ao seu cheiro é bem suave, mas o que acabei por notar que não fica por muito tempo na nossa pele. Traz 750ml e custa 1,99 € num supermercado.


Be So Happy - Fabulous Hair - Vitamin Para Cabelo & Unhas - Gomas - Acaba por ser umas Gomas que vaia ajudar a fortalecer e regenerar o teu cabelo e unhas com a mistura sinérgica de 9 vitaminas essenciais e 3 minerais. O que posso dizer que acabei por usar 2 embalagem e notei bastante diferença no meu cabelo e até nas minhas unhas, onde as unhas acabaram por ficar mais fortes, duras e o crescimento do cabelo notei bastante. O seu preço varia muito, mas 3 embalagens, custa 28,00 €.

Bourjois - Maxi Format - Desmaquilhante Para Olhos - Vai poder ver a Revisão Completa Aqui & Here.

    Ombia - Desodorizante - Pure Basic - 24h - Mais um Desodorizante, onde acaba por ajudar a ter uma proteção de 24h sem qualquer mau cheiro. O que acabei por achar é que acaba por ser um produto bastante simples, onde acaba por ter um cheiro muito suave, mas não dura por muito tempo. O que acabei por notar é que não deixa que fique com qualquer cheiro. Traz 50ml de produto e custa 0,79 €.


Farline - Creme Para Unhas & Mãos - Era mais um creme para as nossas mãos e unhas, onde até posso dizer que gostei bastante, em que acaba por dar uma pequena hidratação a nossa pele, mas o que notei que não é de todo um produto que acabe por secar logo ainda demora alguns segundos. É mais um produto que têm um leve cheiro a cereja. Traz 30ml e foi uma oferta.

w7 Cosmentics - Eye Got The Power - Primer De Olhos - Vai poder ver a Revisão Completa Aqui & Here.

w7 Cosmetics - Top Coat Para Unhas - Mais um top coat para finalizar o verniz da nossa unha, onde posso dizer que até gostei do brilho que acaba por deixar, mas o que notei mesmo usando varias marcas de vernizes nas minhas unhas não tiveram assim uma boa duração, onde passado 3 dias já tinha as unhas com o verniz lascado. Traz 15ml e custa 2,00 €.

Das coisas que tenho-me obrigado é não comprar mais nada até ver se o meu stock de produtos acaba por ficar menor, onde é algo que tenho adorado é usar tudo até ao fim, em que assim sei bem que o dinheiro que acabei por gastar não foi em vão. Mas como sempre digo há algum produto que nem sempre acabamos por gostar e outros acabamos por comprar novamente.

Já conhecia algum destes Produtos? Se sim, deixa aí em baixo que vou adora saber também a sua opinião?


 

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.