20 de janeiro de 2023

Review | Face Mask | Fruits Deep Power Ringer | Elizavecca


Algo que gosto bastante é Cuidar da minha Pele, mas com uma rotina muito corrida é algo que não tenho feito assim muito no momento. Já faz bastante tempo que tinha recebido uma caixa com alguns produtos de Beleza da Marca Elizavecca, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre uma Face Mask da Linha Fruits Deep Power Ringer.

Face Mask | Fruits Deep Power Ringer | Elizavecca 


Acaba por ser mais uma Máscara Em Tecido que acaba por contém vários extratos de frutas para ajudar no cuidado dos poros e da nossa pele. Acaba por ser mais um produto que pode ser usado por qualquer tipo de pele.


Falando da sua embalagem é bastante simples, onde acaba por ser feita de um material bastante diferente, mas com bastante qualidade. Uma das coisas que mais gosto neste tipo de embalagem que na parte de trás acaba por trazer a indicação como vamos poder usar o produto. Acaba por trazer 23ml, na qual é uma máscara que só dá para usar uma vez.


Ao abrir a embalagem o que deparamos é que acaba por ser uma Máscara feita em tecido, na qual é parecido a uma toalhita, onde não é muito grosso. Mas uma das coisas que acabei por notar é que o seu tecido acaba por vir bem molhado de produto, onde algum ainda fica na embalagem.


Tipo De Pele - Normal & Seca - O que posso dizer da minha pele, que depende muito do clima do tempo, onde há partes que acabam por ser mais secas e outras muito mais hidratadas e muito macia ao toque.


Antes de todo o que faço é sempre lavar o meu rosto antes de aplicar qualquer coisa, em que depois o que faço é retirar a máscara do pacote, onde acabo por aplicar no rosto, onde posso dizer que o seu formato acaba por até encaixar muito bem, onde ainda acaba por ficar um pouco grande.

Quanto ao seu tempo na embalagem acaba por dizer entre 15 – 20 minutos, onde posso dizer que acabo por deixar estar mais tempo, visto que é um produto que acaba por ser bastante molhado. O que posso dizer que ao aplicar a máscara acaba por deixar o nosso rosto muito fresco e a nossa pele muito mais relaxada.


Após ter passado esse tempo é só retirar a máscara do rosto, o que costumo fazer é sempre fazer uma leve massagem com movimentos circulares com o produto que acaba por ficar na nossa pele. O que acabei por notar é que acabou por deixar a minha pele mais relaxada e muito mais macia ao seu toque, onde o que notei é que as partes que estavam mais secas acabaram por deixaram de as ter, onde a pele ficou muito mais hidratada e muito suave.

Quanto ao seu preço isso vai depender muito da Loja que vai acabar por escolher para Comprar, onde não deve passar dos 6,00 € em que vai poder encontrar os produtos da Marca Elizavecca no Ebay ou até no (Amazon).

Opinião Final: O que posso dizer que é mais uma linha de máscara que cada vez mais tenho adorado de usar na minha pele e como acaba por a deixar bastante macia e hidratada.

Já conhecia esta Marca? Se sim, deixa eu saber qual será mesmo a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo que vou adorar conhecer a sua opinião.

 

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.