9 de dezembro de 2022

Review | Paleta De Sombras Neutras | Golden Era | Astra Make-up


Astra Make-up posso dizer que é mais uma das Marcas de Produtos de Beleza que não conheço assim muito bem, onde já faz muito tempo que tinha mandado vir alguns produtos da Marca para ver qual vai ser a minha opinião é se vou gostar ou não. Já faz algumas semanas que tenho vindo Testar uma Paleta De Sombras da Marca e hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Paleta De Sombras Neutras | Golden Era | Astra Make-up


É mais uma Paleta composta por tons Neutros, onde acaba por ter como nome Golden Era, em que vai ser ideal para podemos criar uma diversa de para maquilhagens de dia e de noite. Acaba por ser mais um Produto da Gama Astra Make-up.


Quanto a sua embalagem é bastante simples, onde acaba por ser feita de um papelão um pouco grosso e com bastante qualidade, mas uma das coisas que posso dizer que é mais uma Paleta que não abre assim com muita facilidade, onde acaba por ter o seu fecho de um íman. Falando do seu peso é de 15g onde cada uma das sombras acaba por trazer 0,530z. Uma das coisas que posso dizer que quando acabei por comprar este produto se não me engano vinha selado com um plástico a volta. A validade após abertura é de 18 meses.


Acaba por ser um modelo de paleta retangular, em que quando acabamos por abrir acaba por trazer um pequeno espelho com bastante qualidade, onde vai ser ideal para podemos levar de viagem, visto que o seu formato desta paleta acaba por ter um tamanho bastante bom.


É sim, mais uma Paleta composta por 15 Sombras, onde acaba por ter como base de enfeito mate, perolado, cintilante. Quanto a sua conjugação das cores acaba por ter branco, preto, cor-de-rosa, dourado, prateado, nude, em que vai ser ideal para podemos criar Maquilhagens muito mais simples como até mais elaboradas.


Das coisas que costumo sempre fazer antes de usar qualquer paleta é primeiro de tudo é fazer o swatch de cada uma das sombras, onde acabo sempre por fazer uma pequena passada, não só para saber a sua qualidade, mas também para saber qual será mesmo a sua pigmentação. Uma das coisas que acabei por notar na hora de fazer os swatch de cada uma das sombras é que são bastante cremosas e ainda deslizam bastante bem e ainda acabam por ser bastante pigmentadas e ainda acabam por deixar a nossa pele manchada. Só notei que há uma sombra com o nomeSerendipity que não têm assim muita pigmentação.


Após ter usado bastante vezes esta paleta com maquilhagens diferentes o que posso dizer é que há algumas sombras acabam por ter uma pequena quede do seu brilho. Quanto a sua aplicação ou até trabalhar a sombra o que notei é que acaba por ser bastante fácil de aplicar e até é uma sombra muito fácil de esfuma. Uma coisa que acabei por notar é que as sombras que acabam por ter muito brilho é uma sombra ideal para ser aplicada com a ponta do nosso dedo visto que vai ficar com um brilho ainda muito mais intenso.


Vamos ter a opção de usar primeiro de tudo sem ter aplicado qualquer primer, onde também acaba por ser bastante fácil de aplicar e esfumar a sombra, mas o que acabei por notar é que com o passar das horas as sombras acabam por perder um pouco o seu brilho e ainda a intensidade. O que acabei por optar foi usar por várias vezes com a ajuda de um primer, onde o que acabei por notar é que a sua pigmentação acaba por ser muito mais intensa e o seu brilho fica ainda muito mais brilhante, onde a sua duração acaba por ser muito mais longa.

O seu preço se não me engano não passa dos 12,00 €, mas já não me recordo quanto paguei, onde vai poder encontrar a venda na Loja Notino.pt a Marca Astra Make-up entre outros produtos.

Opinião Final: Uma das coisas que mais gostei nesta Paleta foi a sua conjugação das core e para não falar na sua pigmentação e ainda a sua qualidade, onde é algo que tenho adorado usar bastante, não só no meu dia a dia como até em maquilhagens mais trabalhadas.

Astra Make-up já tinha ouvido falar? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo que vou adorar saber?


 

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.