12 de dezembro de 2022

Review | Paleta De Pós Iluminadores | Luminice | Highlight & Bronze Glow | 020 Feel Gold | Catrice


Algo que nem sempre é mesmo fácil é encontrar a Paleta De Iluminadores com as cores que acabamos por mais gostar de usar. Confesso que tenho vindo a comprar algumas Paletas até descobrir qual vai acabar por ficar a minha favorita, onde já faz algum tempo que acabei por adquiri mais um Produto da Marca Catrice, onde acabei por escolher a Paleta De Pós-Iluminadores com o nome Luminice Highlight & Bronze Glow. Hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre esse produto.

Paleta De Pós Iluminadores | Luminice Highlight & Bronze Glow | 


Acaba por ser mais uma paleta Composta por 3 Cores de Highlight & Bronze Glow, onde acabei por escolher a Cor 020 Feel Gold, onde é mais um produto que acaba por deixar a nossa pele com aspeto saudável e muito mais natural.


Quando acabei por receber este produto o que acabei por notar é que a sua embalagem não vinha selada com qualquer plástico a volta, mas vinha só com um pequeno plástico a tapar o produto, onde assim deu para ver que ninguém acabou por usar ou até abrir a paleta.


A sua embalagem acaba por ser feita de um papelão bastante grosso, ma com bastante qualidade. Quanto a sua tampa o que posso dizer que é bastante simples, onde é um produto que têm o seu fecho em formato de íman, mas não é de todo algo que abra assim com muita facilidade. O seu peso é de 12,6g onde cada produto acaba por ter o peso de 0.440z. Falando da sua validade após abertura é de 12 meses, onde é mais uma Marca cruelty free.


Acaba por ser um modelo de paleta bastante pequena, onde é ideal para podemos levar de viagem visto que é muito prática e ainda acaba por trazer um pequeno espelho com bastante qualidade.


Acaba por ser um é um conjunto composto por três pós-compactos cintilantes que iluminam. Quanto a sua textura acaba por ser em pó onde acaba por ser muito fácil de misturar e construir, permitindo um resultado muito natural.


Vamos falar da sua pigmentação, o que posso dizer que antes de usar qualquer produto o que costumo sempre fazer é os swatch de cada uma das cores, onde assim acabo por saber qual vai ser a pigmentação do produto, onde posso dizer que a sua fórmula é um pó bastante fino, mas muito fácil de aplicar, onde acabei por fazer uma pequena passada de cada uma das cores é o que acabei por notar que até são bastante pigmentados e com um brilho bastante bonito.


O que acabei por notar por ser uma fórmula em pó acaba por ter uma pequena queda ao pegar o produto com o pincel, mas na hora da sua aplicação no rosto acaba por deixar um brilho bastante bonito. A sua duração isso depende muito se vai aplicar algo por baixo para que a sua maquilhagem acaba por durar mais tempo, mas posso dizer que até acabei por gostar da duração, mesmo tendo usado produtos bastante acessíveis.

Quanto ao seu preço se não me engano não passa dos 7,00 €, mas não me recordo bem o valor que acabei por pagar, ou até na altura acabei por comprar numa promoção qualquer que a Loja acaba por ter, onde é um produto da Marca Catrice que vai encontrar a venda na Loja Notino.pt.

Opinião Final: Como sabem não há como não gostar da Marca Catrice, não só porque a cada lançamento que a Marca faz, os produtos deles cada vez mais têm mais qualidade, onde posso dizer que tenho adora muito de usar no meu dia a dia esta paleta.

Já conhecia está paleta? Se sim, deixa aí em baixo que vou adora muito saber? Se ainda não, qual vai ser a sua opinião sobre está paleta?


7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.