14 de dezembro de 2022

Review | Batom Starlight Velvet | Cor Wine & Dine | SheGlam


Nem sempre é mesmo fácil encontrar ou até gostar de uma cor de batom escura, onde é algo que nem sempre acabo por encontrar a cor que mais goste de usar. Já faz bastante tempo que tenho ouvido fala dos Produtos da Linha SheGlam, onde tenho adquirido algumas coisas. Para o novo post de hoje venho falar de um Batom Starlight Velvet Lipstick com a Cor Wine & Dive, em que hoje partilho o que acabei por achar.

Batom Starlight Velvet | Cor Wine & Dine | SheGlam


Acaba por ser mais um Batom da Gama SheGlam, onde é mais um Velvet Lipstick, em que acabei por escolher a Cor Wine & Dine.


Quando acabei por comprar este batom, não tinha reparado que vinha dentro de uma caixa bastante simples, mas o que posso dizer que ainda vinha selada com um plástico a volta, em que têm de ser retirado para depois podemos abrir o produto.


Falando da sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feito de um plástico com uma cor de embalagem prata, mas com bastante qualidade e o que acabei por notar que não abre assim com muita facilidade. Ainda traz na parte de baixo um autocolante com a cor do produto e o nome que acaba por corresponder. Quanto a sua validade após abertura é de 12 meses.


Quanto ao formato deste batom é de uma bala, em que a sua ponta acaba por ser mais rendando, em que na hora da sua aplicação acaba por ser muito mais fácil de fazer o contorno dos nossos lábios. O que acabei por notar é que é mais um batom que acaba por ter um pequeno cheiro bastante suave.


Quanto a escolha da Cor, confesso que acabei por optar por algo bastante escuro, onde é ideal para podemos usar agora na época mais fria, visto que acaba por ficar uma cor bem bonita. O seu acabamento acaba por ficar fosco em que na sua composição acaba por ter um pequenos leves brilhos dourados. Optei pela Cor Wine & Dine, onde acaba por ser uma mistura de um Castanho com Bordo na sua mistura.


O que costumo sempre fazer quando uso batom que acabe por ser com acabamento Matte ou fosco é usar algo hidratante no dia anterior, visto que os meus lábios são bastante secos. O que posso dizer que é um batom muito fácil de aplicar, onde desliza bastante bem a cor, e o que acabei por notar que acaba por ficar com uma boa pigmentação. A sua duração isso depende muito do que vai comer ou até beber nesse dia, mas o que acabei por notar como é mais um batom que acaba por ficar com o acabamento fosco a sua duração é mais ou menos de 4 horas com a cor intacta, mas se comer ou beber acaba por sair um pouco no centro do nosso lábio. Atenção que após ter aplicado é um batom que acaba por ter uma leve transferência da cor, mas não muito, onde acaba por manter a cor ainda muito escura no nosso lábio.

Quanto ao seu preço é de 3,50 €, onde tens mais de 10 Cores a tua escolha desde da mais clara até a mais escura, em que vais poder encontrar a venda na Loja Shein entre outros Produtos De Beleza.

Opinião Final: O que posso dizer que acabei por gostar bastante da sua fórmula e até da escolha da cor, onde é mais um batom que até têm uma boa duração.

Qual será mesmo a sua opinião sobre os Produtos da SheGlam? Deixa aí em baixo que vou adora saber? Já conhecia esta gama de batom? Deixa a tua opinião aí em baixo?

 

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.