18 de novembro de 2022

Review | Primer De Sombras | Stichy But Not Trichy | Wibo & Stysio


Uma das coisas que tenho adorado é nunca usar sempre os mesmo produtos, onde tenho adorado conhecer novas Marcas. Wibo é mais uma das Marcas que ainda não conheço assim muito bem, onde tenho vindo adquirir alguns produtos. Já faz bastante tempo que tenho vindo a usar este primer para olhos, onde decidi vir partilhar a minha pequena Opinião.

 Primer De Sombras | Stichy But Not Trichy |  Wibo & Stysio


É mais um Primer De Sombra é projetada principalmente para prolongar a durabilidade da maquilhagem, especialmente nas pálpebras oleosas, onde a sua tarefa também é uniformizar a cor das pálpebras e extrair o pigmento das sombras, em que vai aumentando assim a sua intensidade. 
É mais um produto que acaba por pertence à Marca Wibo.


Quanto acabei por comprar este produto o que me deparei é que quando o recebi não vinha selado com qualquer plástico a volta, assim nunca vou saber se a embalagem foi aberta por alguém. 
Quanto a sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde é feita de um tubo de plástico bastante mole, mas com alguma qualidade. Acaba por trazer 7g de produto e tem a validade após abertura de 6 meses.


Como vai dar para ver o formato da sua embalagem é de um tubo, onde a sua ponta que acaba por sair o produto acaba por ser bastante diferente, mas uma das coisas que acabei por notar é que não deixa que saia demasiado produto na hora ir usar.


A sua fórmula é bastante cremosa, onde acaba por ser parecida com uma base, mas o que acabei por notar que a sua consistência é um pouco liquida, onde vamos acabar por ter bastante cuidado na hora de usar, visto que vai sair demasiado produto. 
Quanto a sua cor é um bege neutro, em que na hora de aplicar acaba por deixar uma pequena cor. Uma das coisas que acabei por notar é que é um produto muito fácil de aplicar e não deixa a parte do olho pegajosa.


Das coisas que tenho tentado mudar é nunca usar sempre as mesmas core de sombras ou até as paletas, onde tenho optado por maquilhagens mais diferentes.
 O que acabei por notar com o uso deste produto é que acaba por ser bastante fácil de aplicar no olho, onde não é preciso assim muito produto, em que acabei por notar que as sombras acabam por ser mais fácil de aplicar e ainda de trabalhar, visto que parece deixar a sombra mais cremosa.
 Quanto a sua duração o que posso dizer que depende muito de Marca ou até de paleta que vai acabar por usar, onde posso dizer que as que acabei por usar acabam por deixar uma sombra ainda muito mais pigmentada e com uma duração muito mais longa.

Falando do seu preço original é de 4,99 €, onde acabei por comprar numa promoção de 1,99 € na Loja Primor.eu, mas sei bem que vai encontrar a Marca Wibo a venda na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: O que posso dizer que tenho usado quando acabo por usar sempre sombras, e tenho adorado bastante não só a sua qualidade, mas a pigmentação e a duração das sombras.

Aqui fica mais uma pequena opinião sobre este produto, mas deixa aí em baixo se já conhecia a Marca Wibo ou não, visto que nem sempre conhecemos tudo.


 

5 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.