21 de novembro de 2022

No Correio | Compras & Recebidos | Abril 2022 | Notino.pt


Das coisas que não tenho partilhado com vocês são as compras que acabo por fazer, mas, na verdade, não tenho feito assim nenhuma Compra em especial. Nada melhor mesmo em que aproveitar as promoções de uma das minhas Lojas favoritas para fazer uma pequena compra, onde hoje venho partilhar mais uma vez o que cá chegou da Loja Notino.pt.

Falando da sua entrega, o que posso dizer que em menos de 1 semana já tinha a caixa comigo, onde acabou por ser entregue por uma transportadora.

Compras & Recebidos | Abril 2022 | Notino.pt 


Se ainda não conheces como acaba por vir as encomendas da Loja, acaba por vir numa caixa de papelão com o logótipo da loja, onde quando acabamos por abrir o que me deparo é que cada um dos produtos acaba por vir embalado num papel que acaba por ser reciclado, em que depois de retirar dá para perceber que nenhum dos produtos acabou por vir partido.


Catrice - Paleta De Sombras - NEONUDE - 10,66 €


Essence - Disney Classics Dumbo - Blush Com Iluminador - Cor 02 Peanuts - 6,30€ 


Rude Cosmetics - Paleta De Sombras - The Roaring 20's Carefree - 19,50 €


Gabriella Salvete - Winter Time batom Líquido - Cor 03 Mulled Wine & 01 Candy Cane - Cada 4,50 €


Makeup Obsession - Matte Fix spray fixador para base matificante - 7,90 €
Dermacol - Longwear Make-up Fixing Spray Fixador De Maquilhagem - 5,80 €


Eveline Cosmetics - Bio Organic 3 in 1 Desmaquilhante De Olhos Duo - 3,90 €
Catrice - Bang Boom Brow Face & Brow Fixing Spray Fixador De Maquilhagem - 4,80 €


Astra Make-up - S.O.S Nail Care Coconut Rich Oil Óleo De Coco Para Unhas e Cutícula Excendente - 3,90 €
Wet n Wild - Love Edition Wild Shine Verniz - Cor Tickled Pink - 0,76 €

Dr. Santé - Cannabis - Champô Regenerador Com Óleo De Cannabis - 8,30 €


Dr. Santé - Cannabis - Máscara Regeneradora Para Cabelo Danificado -7,90 €


ETA Rosalia - 4337 90000 Alisador De Cabelo - 11,70 €
ETA Rosalia - 4327 90000 Modelador De Cabelo - 7,80 €

Uma das coisas que posso dizer que nem sempre é fácil o que vamos querer mandar vir desta loja, visto que por lá vamos poder encontrar bastante marcas que nem sempre conhecemos. Mas uma das coisas que acabo sempre por fazer é adicionar os produtos aos meus favoritos para ser muito mais fácil a escolha, onde optei por mandar vir o que já tinha na minha lista de desejos, onde acabei por aproveitar a promoção de alguns dos produtos.

Se a Loja Notino.pt é sim mais uma Loja que nunca ouviu falar ou ainda não conhecia de que está a espera de passar por lá para poderes conhecer as Marcas que vamos poder encontrar e ainda para não falar nas promoções diárias que a acabamos por ter.

Qual do produto que acabei por adquiri chamou-lhe mais atenção? Deixa aí em baixo que sim, vou gostar bastante de saber?
 

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.