12 de outubro de 2022

Shein Try On Haul | Package Order 14 | Maio


Na verdade, não é mesmo que a Loja Shein é mesmo uma predição, não só pelo modelo das peças, mas também pela promoção que podemos apanhar. Já faz algum tempo que tenho vindo a fazer algumas Compras nessa loja, onde não só tenho mandado vir para mim mas também acabo por dividir as encomendas até com amigas. Mais uma vez venho partilhar a minha pequena Opinião sobre o que acabei por achar de cada uma das peças que recebi, visto que as vezes nem tudo corresponde a realidade.

Shein Try On Haul | Package Order 14 | Maio 


Blusa Babado Polka Dot Boho - É sim, mais um modelo de blusa muito simples, mas com um padrão bastante bonito. O seu material acaba por ser feito de um pano bem simples, mas com bastante qualidade e ainda o que notei é que veio sem qualquer defeito. O seu acabamento foi algo que acabei por notar que até está bastante bem-feito. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como vai dar para ver até ficou bem no corpo.


Camisola Branco Laço Contraste Simples - Acaba por ser uma camisola branca com um detalhe de rende, onde o seu material acaba por ser feito de um pano bastante fino, mas com alguma qualidade. Quanto ao seu acabamento tanto da peça como da renda posso dizer que gostei. Optei pelo tamanho M, onde vai dar para ver até ficou bem no corpo. Atenção que é mais uma peça que fica um pouco transparente.


Camisola Com Renda Simples - Mais um modelo de camisola de manga curta, onde acaba por ter um detalhe de renda na sua mistura. Quanto ao seu material acaba por ser feita de um pano bastante simples, mas não muito fino, mas sim um pouco grosso, onde ainda veio com um bom acabamento. O tamanho optei pelo M e como até vai dar para ver ficou muito bem no corpo.


Camisola Laço Contraste Simples - É mais um modelo de camisola de manga curta, onde acaba por ter um detalhe de renda. O seu material acaba por ser um pano bastante simples, mas um pouco transparente, mas é uma peça que acaba por ter alguma qualidade. O tamanho optei pelo M e como vai dar até para ver ficou bem no corpo.


Camisola Plissado Listrado - É um modelo de camisola as riscas, onde posso dizer que tenho adorado usar, onde acaba por ser feita de pano bastante fino, mas sem qualquer defeito e com um bom acabamento. O que acabei por notar é que é ideal para usar no tempo mais quente. O tamanho optei pelo M e como vai dar para ver até ficou bem no corpo.


Camisola De Malha Contraste - É sim, mais um modelo de camisola bastante simples. O seu material acaba por ser feito de um pano, mas um pouco fino, onde posso dizer que veio com um bom acabamento e ainda sem algum defeito. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como até dá para ver ficou bem no corpo.

Vamos falar do preço das peças normalmente algumas delas acabam por custar os 9,00 € até os 18,00 €, onde eu acabo sempre por comprar na promoção entre os 3,00 € até os 6,00 €, onde após usar qualquer cupão de desconto ou até os pontos que vamos ganhando na loja ainda vai fazer com que a peça fique mais barata, onde é algo que tenho aproveitado para renovar o meu armário.

Quanto ao tamanho o que posso dizer após várias encomendas tenho sempre pedido o M, mas há modelos de peças que acabo por escolher o S, mas o que tenho notado é que temos de ter muita atenção se o tamanho da peça corresponde ao que pedimos ou até ao modelo da peça que compramos, mas até agora têm corrido tudo bastante bem a escolha do tamanho e o que tenho recebido.

Opinião Final: Acho que dos vários pacotes que recebi até agora e das minhas escolhas até têm corrido bastante bem, onde as peças acabam por ter alguma qualidade e pelo preço que acabamos por pagar acho que acaba por compensar bem.

(Atenção que foi mais um pacote pago por mim)

Se a Loja Shein é mais uma que nunca fez nenhuma compra? Então de que está a espera de passar por lá e tentar ver o que podemos encontrar a venda, quem sabe não possa gostar de alguma coisa.

Qual foi a peça que acabei por comprar chamou-lhe mais atenção? Deixa aí em baixo que vou adorar saber?


 

10 comentários :

  1. Amei a de poa e a de listras, ambas lindas demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Oi, Sofia!
    A única peça que não compraria é a camiseta listrada, por ter o decote redondo e alto. Mas é uma peça coringa que você usará de várias formas. Já fiz algumas comprinhas na shein, mas não consegui acertar o tamanho ainda. Tem M que fica pequeno e M que fica grande :)
    Beijus,

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tshirt pretas que bonitas :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas escolhas, em particular da primeira!

    ResponderEliminar
  5. Acho que sou a unica que nunca comprei na Shein. Tenho vontade, mas vai passando...
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. Olá, estou de volta!
    Eu gostei da camiseta de riscas! Nunca comprei nada lá! Espero que estejas bem!


    O blog está a comemorar 10 anos, vem juntar-te à festa!
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Sofia gostei muito das peças, máximo as suas escolhas bjs.

    ResponderEliminar
  8. Que peças lindíssimas!!

    Bom dia e boa sexta feira, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.