10 de outubro de 2022

No Correio | Recebidos | Setembro | Born Pretty


Nada melhor mesmo é receber a novidades de uma Marca que tenho gostado bastante. Como sabem a Loja Born Pretty é mais uma das parceiras por cá do nosso cantinho, onde costumo receber alguns produtos que são lançamentos da Loja. Hoje venho partilhar mais uma vez o que acabou por cá chegar de novidade.

 Recebidos | Setembro | Born Pretty 


Born Pretty - Jelly Nude - BP-JN11 & BP-JN12

Acabei por escolher mais 2 novas cores da Linha Jelly Nude, onde é uma gama com mais de 100 Cores, onde acabei por optar por cores mais escuras para podemos usar tanto no outono como no inverno.


Born Pretty - Solid Cream Gel - 4 Colors - 54542 - 02 & 03 & 05 

Usar Verniz Gel em Cream é algo que nunca usei até a data, mas é mais uma novidade da marca, onde acabei por escolher 3 potes que cada um acaba por trazer 4 cores, onde posso dizer que é algo muito fácil de usar e até de aplicar.

Como vai dar para ver acabei por escolher algo que nunca tinha usado até a data, onde agora é só esperar para saber se vou gostar ou não das novas novidades da Loja. 

Se a Loja Born Pretty de que estás a espera visto para quem gosta do mundo das unhas vai adorar bastante a novidades e está loja.

Qual foi o produto que lhe chamou mais atenção? Deixa aí em baixo que vou adora saber?


 

9 comentários :

  1. Sofia maravilhosos os recebidos, adorei as suas escolhas bjs.

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos dois produtos.

    Bom dia e boa semana, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. fiquei curiosa com os vernizes
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ameiiii os teus recebidos, Sofia!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Sabe sempre bem comprar ou receber umas coisinhas.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Peças lindas, eu amei a combinação de itens
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
  7. Que recebidos maravilhosos

    BeiJos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei esses recebidos, fiquei com vontade de testar ♥
    Beijo! www.isamateur.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.