7 de outubro de 2022

Review | Paleta De Sombras | Eye Impressionst 8-in-1 | Cor - Smoky Nights | Mark. | Avon


Avon é mais uma Marca que vai poder encontrar a venda por catálogo, onde posso dizer que há alguns produtos que até gosto bastante. Testar produtos de Maquilhagem não é de todo algo que costumo comprar, mas acabei por apanhar alguma promoção de mais uma Paleta, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Paleta De Sombras | Eye Impressionst 8-in-1 | Cor - Smoky Nights | Mark. 


Acaba por ser mais uma Paleta De Sombras Neutras, onde é um produto que corresponde a Linha Mark. Acabei por optar por escolher a Paleta Smoky Nights, onde acaba por ter uma conjugação que dá para usar no nosso dia a dia como até numa maquilhagem da noite.


A embalagem é muito simples, onde acaba por ser feita de um plástico onde acaba por ter bastante qualidade, mas uma das coisas que acabei por notar é que não é de todo uma embalagem que abra com muita facilidade. Traz 8 sombras e acaba por ter o peso de 6g. A sua validade após abertura é de 24 meses.


É mais uma Paleta composta por 8 tons, onde acaba por ter como base cintilante em cada uma das sombras, onde é mais uma conjugação para podemos usar com outra paleta que acabe por ter tons matte. É sim uma paleta ideal para podemos usar tanto no nosso dia a dia como até numa maquilhagem mais carregada, mas também podemos usar só uma sombra de cada vez.


Antes de usar qualquer sombra primeiro de todo o que costumo fazer os swatch de cada uma das sombras, onde assim acabo por saber a sua qualidade e ainda a sua pigmentação. O que acabei por notar é que mesmo com uma passada há algumas das sombras que não têm assim muita pigmentação, mas as mais escuras acabam por ter, onde acaba por deixar a nossa pele um pouco manchada.


Após ter usado algumas vezes em conjunto com outra paleta o que acabei por notar é que algumas das sombras acabam por ter um pouco de queda e ainda esfarelam um pouco, mas na hora de aplicar ou até esfumar é muito fácil de trabalhar com algumas cores, onde o que acabei por notar é que as mais claras tem de se aplicar sempre que foi esfumar. Quanto ao cheiro foi algo que notei que se acaba por ter é bem suave.


Uma das coisas quando nem todas as sombras acabam por ser muito pigmentadas acabo por usar sempre a ajuda de um primer não só para que a sombra acabe por ficar muito mais pigmentada, mas também para a sua duração seja muito maior.

Quanto ao seu preço se não me engano o original é de 8,99 €, mas acabei por comprar a minha numa promoção de 3,99 €, onde pelo esse preço acho que acabou por compensar porque o original nunca dava. Vai encontrar a venda no catálogo da Avon.

Opinião Final: Acho que para o preço que acabei por pagar para ser um produto para usar no dia a dia até gostei bastante da qualidade, mas pensei que tive-se muito mais qualidade, visto que é uma Linha com um preço mais elevado.

Já tinha ouvido falar desta Paleta? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber?

 

7 comentários :

  1. Que paleta linda e descolada, achei bem interessante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Cores muito bonitas!
    Aproveito para desejar um bom fim-de-semana!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhuma paleta da Avon, mas ultimamente venho procurando alguma com tons básicos para usar no dia a dia. Gostei das cores :) Beijo e bom final de semana.

    www.isamateur.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.