26 de setembro de 2022

Review | Paleta De Blush Para Rosto | Cor Golden Sugar | Makeup Revolution


Algo que não costumo comprar muito ou até investir são Paletas De Blush, ou até de Contorno para o Rosto, mas o que posso dizer que tenho vindo a Comprar algumas até ver qual será a minha Favorita. Na verdade, para quem já me segue há muito tempo sabe que uma das Marcas Favoritas que tenho adorado bastante é a Makeup Revolution, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre mais uma Paleta De Blush com o Nome Gloden Sugar.

Paleta De Blush Para Rosto | Cor Golden Sugar | Makeup Revolution  


Acaba por ser mais uma Paleta De Blush & Contorno & Iluminador para o nosso Rosto, onde acaba por ter uma pigmentação intensa e ainda é muito fácil de aplicar na nossa pele. Vai ainda ajudar a ilumina o nosso rosto, aonde vai proporciona um aspeto saudável ao rosto. É sim, mais uma paleta que acaba por pertence a gama Makeup Revolution.


Vamos falar da sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde é feita de um plástico com alguma qualidade, mas o que acabei por notar é que não é de todo um produto que abra com muita facilidade. É mais um modelo de paleta ideal para podemos levar de viagem. Acaba por ser composta por 8 Cores, onde acaba por ter o peso de 1.6g, onde cada sombra acaba por pesar 0.0560z. A sua validade após abertura é de 12 meses, onde é mais uma Marca Cruelty Free And Vegan. Uma das coisas que acabei por notar é que quando recebi o produto não vinha selado com qualquer plástico.


É sim, uma Paleta Composta por 2 Bronzer e ainda por 4 blush com bastante brilho e 2 iluminadores, onde vai ser ideal para podemos usar em cor de pele que seja muito mais clara. É um produto que acaba por ser em pó prensado, onde é muito fácil de aplicar no nosso rosto. Uma das coisas que acabei por gostar nesta paleta é a sua conjugação das cores e ainda por ser bastante prático.


Das coisas antes de usar qualquer paleta seja tanto para o Rosto como para os Olhos é fazer primeiro de todo a swatch de cada uma das sombras, não só para saber qual será o que vou usar, mas sim também para ver qual é mesmo a sua pigmentação. Acabo por fazer sempre uma leve passada de cada uma das cores, onde posso dizer que até acabei por gostar bastante da pigmentação e ainda por ser bastante fácil de aplicar. Uma das coisas que acabei por notar que não têm qualquer cheiro.


Falando da sua queda ou até esfarelar na hora de aplicar, o que acabei por notar é que nem todas as cores acabam por ter queda da cor, mas o que acabei por notar é que as de Contorno de Rosto acaba por ter alguma. Quanto a sua duração isso vai depender muito do que acaba por usar na sua pele e até a base que aplica antes de usar esse produto, mas o que acabei por notar mesmo usando produtos diferentes até posso dizer que acaba por ter uma boa duração.

Falando do seu preço se não me engano não deve passar os 10,00 €, mas acho que acabei por comprar o meu em alguma promoção da Loja Primor.eu, mas não me lembro o preço, mas também vai encontrar a venda na própria Loja Revolution e até na Loja Notino.pt.

Opininão Final: Das coisas que tenho adorado usar nesta paleta é de usar iluminador e também ainda o contorno para o rosto, onde acaba por deixar a nossa pele muito natural. Quanto aos restantes cores por ser com bastante brilho não é algo que use muito para blush porque prefiro algo sem brilho, mas para ser usado como iluminador também vai dar perfeitamente.

Já tinha ouvido falar desta Paleta? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Se ainda não? Deixa aí em baixo que vou gostar muito de saber?

 

5 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.