23 de setembro de 2022

Review | Batom Mega Matte Lips | Cor Hasta La Vista | w7 Cosmetics

Usar Vermelho nos Lábios é uma das cores que gosto bastante, mas confesso que ainda não encontrei a cor que seja a minha favorita. Comprar Batom na Cor Vermelha é sim, algo que tenho feito, não só de Marcas Diferentes, mas sim também para ver se encontro a que acabe por ser a minha favorita. Não é mesmo que a Marca w7 Cosmetics é uma das minhas favoritas, onde já faz algum tempo que acabei por Comprar um Conjunto de Batom Matte em que hoje venho falar do Batom Mega Matte Lips.

Batom Mega Matte Lips | Cor Hasta La Vista | w7 Cosmetics


É mais um Batom com acabamento Matte, onde optei por escolher a Cor Haste La Vista em que acaba por ser um Vermelho bastante forte, em que é um produto que pertence a um conjunto que acaba por vir numa caixa com 4 cores disponíveis.


A sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde é feita de um plástico fosco, onde acaba por ter alguma qualidade. O que acabei por gostar no modelo da sua embalagem é que acaba por dar para saber qual será a cor que o produto corresponde, visto que a cor que vêm dentro acaba por corresponder a embalagem. Traz 7ml de produto e acaba por ter a validade após abertura de 12 meses. Uma das coisas que acabei por notar como é um produto que vinha dentro de uma caixa não vinha selado com qualquer plástico a volta da sua embalagem.


Acaba por ser mais um modelo que traz uma pequena proteção de um plástico na parte onde acaba por sair o produto, onde assim na hora de retirar o produto não vai deixar que sai demais, visto que depois para aplicar a cor vai ser muito mais fácil.


O seu aplicador é idêntico a de um gloss, onde a sua ponta acaba por ser um pouco mais redonda, onde na hora de fazer o contorno do nosso lábio e até de aplicar a cor vai acabar por ser muito mais fácil. O que acabei por notar é que por ser o aplicador assim não deixa que acumule produto.


Optei por escolher a Cor Hasta La Vista que acaba por ser mais um Vermelho, onde é uma das cores ideal para podemos usar numa ocasião especial, mas também há quem use no seu dia a dia. A sua fórmula não é assim muito liquida nem muito grossa, mas acaba por ser uma fórmula muito fácil de aplicar. Uma das coisas que acabei por notar é que é um produto que acaba por ter um leve cheiro, mas não fica no nosso lábio.


Como vai dar para ver é assim que a cor acaba por ficar aplicado nos lábios, onde posso dizer que é muito fácil de aplicar, mas uma das coisas que acabei por notar que acaba por deixar o nosso lábio bastante macio e suave ao toque. Quanto a aplicação da cor acabei por fazer uma pequena passada da cor, onde o que notei é que se passar mais que uma vez no mesmo lugar acaba por arrastar a cor, por isso o que tenho feito é não passar mais que 2 vezes o produto. Quanto ao ficar totalmente matte não é de todo um batom que acabe por secar por completo, mas é muito confortável de usar. A sua duração isso vai depender muito do que acaba por comer ou até beber nesse dia, mas mesmo não ficando tortamente Matte o que acabei por notar é que têm uma boa duração, onde o que acabei por notar que quando usei mesmo comendo e bebendo o que posso dizer que no centro do lábio acabou por sair um pouco da cor.


Mesmo não sendo um produto que acabe por não secar, é um Batom que acaba por deixar o nosso lábio um pouco machado da cor, mesmo comendo e até bebendo. 

Quanto ao seu preço se não me engano pelo Conjunto de 4 não passou dos 6,50 €, mas sei que também vai poder encontrar a venda em disponível 1 só por 2,99 € tanto na Loja Primor.eu como também vai poder encontrar na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: Posso dizer que mesmo não sendo um produto que acabe por ficar totalmente matte tenho adorado bastante a sua fórmula, onde é muito confortável e parece que não temos nada aplicado no nosso lábio.

Já tinha ouvido falar deste Batom? Se sim, quero muito saber a sua opinião? Se ainda não qual é mesmo a cor que mais adora usar?

5 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.