2 de setembro de 2022

Produtos Acabados | # 71


Como sabem das coisas que mais gosto é de Testar Produtos, onde nem sempre acabo por usar as mesmas Marcas, onde tenho vindo aos poucos a juntar o que têm Chegado Ao Fim. Uma das coisas que gosto é partilhar o que acabei por achar sobre cada um dos produtos. Hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre mais 9 Produtos que faz já algum tempo que acabaram.

Produtos Acabados | # 71


Revuele - Beauty & Care - Kera Plex 3D - Spray Protector Para Cabelo - Acaba por ser mais um protetor térmico para o nosso cabelo, onde posso dizer que até acabei por gostar bastante, não só pelo seu cheiro, mas sim porque com o uso não deixava o cabelo oleoso. Uma das coisas que acabei por notar é que acaba por ajudar a proteger o nosso cabelo do calor. Traz 200ml de produto e custou 1,99 € numa promoção da Loja Primor.eu.

Pedrita Parker - Gel De Banho - Aroma Vanilla - Era mais um gel de banho de uma marca que ainda não conhecia de todo, mas com um aroma a vanilina, onde posso dizer que acabei por gostar bastante, não só por deixar a nossa pele muito mais hidratada, mas, ao mesmo tempo, muito macia. Uma das coisas que acabei por notar é que não é de todo um produto que faça assim muita espuma. Traz 300ml de produto e custou 2,99 € numa promoção qualquer da Loja Primor.eu.

Avon Care - Creme Para Rosto - Aloe & Cucumber - Acaba por ser mais um creme para ser usado no nosso rosto, tanto de dia como a noite, onde posso dizer que é um dos meus favoritos, onde acaba por deixar a nossa pele bastante hidratada e ainda muito macia ao seu toque. É mais um produto que acaba por ter um leve cheiro, mas bastante suave. Traz 100ml de produto e acaba por custar 3,99 € no catálogo da Avon.


Cien - Gel De Limpador Facial - Suave - Pele Normal & Mista - Na verdade, já perdi a conta de quantas embalagens usei deste produto, não só por ser o meu favorito, mas sim porque adoro como acaba por fazer a limpeza do nosso rosto. Acaba por ter um cheiro bastante suave. Traz 150 ml de produtos e custa 1,59 € no supermercado Lidl.

w7 Cosmetics - Toalhitas Limpadora Para Rosto - Todo o Tipo De Pele - Acaba por se mais um pacote composto por 25 toalhitas para limpeza de rosto, onde posso dizer que até gosto bastante de como acaba por remover a nossa maquilhagem do rosto, mas uma das coisas que acabei por notar que não deixa o rosto vermelho. O que notei é que por ter uma embalagem assim acaba por não ser assim bastante prático porque acaba por deixar secar a primeira toalhita. O seu preço é de 2 pacotes pelo preço de 1,00 €.

Babaria - Deo - Roll-On - Desodorizante - Sensitive - Era mais um roll-on, onde até posso dizer que acabei por gostar bastante, tanto do seu cheiro que acaba por ser bem suave, mas, porque faz com que não deixe ter mau cheiro. Atenção que é mais um produto que não mancha a nossa roupa. Traz 50 ml de produto e custou 1,00 €.


Discora Urban Fit - Gel De Banho - Vitamina A - Milk & Melon - Era mais um gel de banho, onde acaba por ter na sua composição uma vitamina A em que vai ajudar a deixar a nossa pele muito mais hidratada e ainda muito mais macia e suave ao seu toque. Uma das coisas que acabei por notar é que não é de todo um produto que faça assim bastante espuma. Quanto ao cheiro foi algo que adorei bastante, mas não fica por muito tempo na pele. Traz 1 Litro e custa 1,69 €, mas não me lembro qual loja comprei.

Signal - Pasta De Dentes - Banqueadora 3in1 - Acaba por ser mais uma pasta de dentes que vai ajudar a manter os nossos dentes mais brancos, onde posso dizer que tenho gostado bastante, não só pela frescura que acaba por deixar, mas sim porque com o uso acaba por ajudar a manter os dentes mais brancos. Traz 75ml de produto e acabei por comprar num conjunto de 3 por 2,29 € na Loja Primor.eu.

Bio Glow - Face & Body Scrub - Apricot And Rosemary - Vai acabar por poder ver a Revisão deste produto Aqui//Here.

Algo que tenho optado é tentar acabar com os produtos que tenho abertos no momento, onde quando algo acaba por chegar ao fim acabo sempre por saber se vou ou não gostar do produto, assim sei bem que nunca gastei o meu dinheiro em vão. Como vai poder ver ainda foi uma lista de variados produtos que acabaram, onde há um ou outro que acaba por ficar favorito, mas nem sempre acabo por gostar de tudo que chega ao fim.

Qual foi o produto que já ouviu falar ou até já conhecia? Deixa aí em baixo que vou gostar de saber.

 

8 comentários :

  1. Já usei o creme para rosto da Avon gostei muito, só conheço esse dos seus acabados bjs.

    ResponderEliminar
  2. Vários produtos maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com/

    ResponderEliminar
  3. Os outros não sei mas os da marca Babaria são sempre de muita qualidade.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. Dando uma passadinha no seu blog para conhecer.
    Sou a Midian com Commaosdeseda Site! Vem da uma passadinha no meu também e me Segue!
    E se for quizer fazer parceria de desconto com encomenda para festinhas fala comigo Aqui! Estou a disposição!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa e vou experimentar alguns.

    Bom domingo, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muita coisa acabada. Agora é preciso repor o stock.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.