18 de dezembro de 2020

Review | Body Scrub | Apricot & Rosemary | Bio Glow

Nada melhor em que conhecer Novos Produtos, confesso que produtos para corpo não tenho assim usado muito, mas tenho vindo a tentar não usar sempre as mesmas marcas. Hoje acabo por vir partilhar mais um Esfoliante Corporal, onde é mais uma marca que ainda não conhecia, na qual já faz algum tempo que tenho vindo a usar e hoje acabo por vir partilhar a minha opinião.
 
Body Scrub | Apricot & Rosemary | Bio Glow


É sim mais um produto para o corpo, na qual um esfoliante para deixar a nossa pele muito mais limpa e macia ao seu toque. Quanto a sua marca é Bio Glow, na qual acabei por escolher Apricot & Rosemary.


Quanto a sua embalagem, como vai poder é sim bastante simples, onde acaba por ser um pote feito de um plástico bastante simples, mas sim com muita qualidade, onde não é uma embalagem mole, mas sim um pouco dura. Traz 300ml de produto e tem a validade após aberto de 12 meses.


Quando acabei por comprar o produto, o que notei é que na parte de fora não vinha selado com qualquer plástico, mas quando acabo por abrir a tampa o que me deparo é que o produto acaba por vir selado com um alumio que para podemos usar tem de ser retirado, na qual assim sei bem que assim o produto nunca foi usado por ninguém.


  É um produto formulado com extratos de Alperce e Alecrim e pó de noz, este é mais um produto que vais poder usar tanto no rosto e ainda no  corpo, aonde vai esfoliar a pele morta, condicionadores e hidratantes para deixar a pele macia e flexível. Falando da sua consistência o que notei é que é um produto bastante concentrado, onde podemos virar o pote ao contrário que acaba por não sair do lugar. O que mais gostei é que é de fácil aplicação, onde o que notei é que quando foi para usar não é preciso assim muita quantidade do esfoliante. Tem umas leves partículas esfoliantes de 2 tamanhos, onde vai ajudar a remover a pele morta do nosso corpo. 
O que mais gostei neste produto é que além de ter um cheiro bastante agradável ainda acaba por ficar por alguns segundos na nossa pele.  


Quanto a sua utilização, acabo sempre por usar um pouco do produto, onde com movimentos circulares vou tentado passar por todo o corpo, onde o que noto é que acaba por deixar a nossa pele muito mais macia e suave ao toque e ainda com um cheiro bastante agradável. Quando acabo por usar este produto acabo por não usar um creme hidratante no final, visto que já noto que a minha pele esta bastante mais suave. Falando do uso deste produto, confesso que não é um produto que use todos os dias, acabo por usar 2 em 2 semanas, mas acabo por usar quando sinto que a minha pele pede uma esfoliação.
A sua duração deste produto, claro que vai depender muito das vezes que vais acabar por usar, mas posso dizer que faz mais de 2 meses que tenho o produto aberto e ainda tenho mais de metade do pote.

O seu valor se não me engano não passa dos 2,00 €, onde acabei por comprar na Loja Primor.eu.

Qual é o Esfoliante que costuma usar no seu corpo? Deixa aí em baixo que vou gostar de saber, e claro que se já conhecia este produto, que vou adorar saber.

26 comentários :

  1. Amore parece ser ótimo esse esfoliante
    quero muito testar. Ultimamente não estou usando nenhum

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não vai gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu estou a imaginar o cheirinho maravilhoso que deve de ter! <3
    . www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que era mesmo bom, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  4. eu gosto muito de esfoliante corporal
    esse parece ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  5. Deve ser ótimo!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu posso dizer que acabei por gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Parece ser um ótimo produto 😊
    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha pode ser que gostes do produto
      beijinhos

      Eliminar
  8. Parece ser óptimo!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Fiquei super interessada e o preço é ótimo, adorei a resenha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.