17 de agosto de 2022

Shein Try On Haul | Package Order 12 | Março


Das coisas que tenho feito é Limpeza no meu Armário Da Roupa, onde aos poucos tenho vindo a Comprar algumas Peças para substituir as que tinha tirado. Mais uma vez optei por escolher a Loja Shein para escolher algumas dessas peças. Hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre o que acabei por achar da qualidade do que acabou por chegar.

Shein Try On Haul | Package Order 12 | Março 


 Blusa Babado Plants Boho - Acaba por ser um modelo de blusa com um padrão bastante bonito. Quanto ao seu material acaba por ser um tecido bastante simples, mas com um bom acabamento e sem qualquer defeito. O que acabei por gostar muito mais é que tem uma cor e um padrão bastante bonito. O tamanho, optei pelo M e como pode ver até ficou bastante bem.


 Blusa Bainha de Ruffle Floral Boho - Mais um modelo de blusa com um padrão floral com um corte bem simples. Quanto ao seu material acaba por ser um pano bastante simples, mas com qualidade e sem qualquer defeito. O que acabei por notar é que está com um bom acabamento. O tamanho, mais uma vez optei pelo M e como até vai dar para ver ficou bem no corpo.


  Blusa Bordado de ilhó Simples - Acaba por ser mais um modelo de blusa bastante simples, mas com uma mistura de um bordado inglês. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um tecido bastante simples, mas com uma boa qualidade e sem qualquer defeito. O que acabei por gostar neste modelo de blusa é o seu bordado inglês, onde acaba por deixar ainda mais bonita. O tamanho optei pelo M e como vai dar para ver ficou bem no corpo.


Blusa Laço Contraste Simples Boho - É sim, mais um modelo de uma blusa, mas com uma leve transparência. O seu material acaba por ser feito de um tecido bastante diferente, onde acaba por ter um leve forro na parte dos peitos. O que notei é que veio com um bom acabamento e sem qualquer defeito. Quanto ao tamanho optei pelo M e como vai dar para ver até ficou bem no corpo.


Blusa Plissado Simples Boho -  Acaba por ser mais um modelo de blusa com um leve plissado, onde têm também uma leve transparência. O seu material acaba por ser feita de um tecido bastante fino, mas com alguma qualidade, onde a parte do peito acaba por ter um leve forro, em que o restante acaba por ser totalmente transparente. Falando do seu acabamento tanto por fora como até por dentro foi algo que notei que a peça acabou ser bem fabricada. O tamanho optei pelo M e como vai dar para ver até ficou bem no corpo.

Opinião Final: Mais uma vez o que posso dizer que a entrega deste pacote não passou das 2 semanas cá ao meu país, onde acaba por vir tudo bastante bem embalado. Quanto a qualidade das peças posso dizer que até tenho vindo a gostar bastante, onde até agora tudo que tenho escolhido correspondem a imagem que acabamos por ver na Loja.

O preço como sempre digo vai variar muito, mas posso dizer que opto sempre por comprar as peças que mais gosto na promoção, onde cada uma delas não passou dos 4,00 €, porque acho que o preço original que cada uma acaba por custar acho que não ia compensar.

(Atenção que está encomenda foi mais um pacote que acabou por ser pago com o meu dinheiro)

Se a Loja Shein é mais uma que ainda não conhece ou nunca fez compra lá? Então de que está a espera de o fazer, quem sabe não possa gostar de alguma coisa que por lá eles acabam por ter a venda, visto que acabamos por encontrar muita coisa por lá.

Qual foi a sua peça Favorita? Deixa aí em baixo que vou gostar muito de saber a sua opinião e claro que se já conhecia a Loja?

 

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.