5 de agosto de 2022

Review | Leite Corporal Nutritivo | Body Care Olive & Argan Oil | Green Pharmacy


Algo que tenho tentado usar muito mais são Produtos para o Corpo, coisa que nem sempre acaba por ser algo que aplique todos os dias, mas é algo que quero ver se faço, não só para usar os produtos que ainda tenho fechados, mas para ver se o stock acaba por diminuir um pouco. Green Pharmacy é sim, mais uma recente marca que aos poucos tenho vindo a conhecer, onde já faz algum tempo que venho a usar este Leite Corporal para o Corpo.

Leite Corporal Nutritivo  | Body Care Olive & Argan Oil | Green Pharmacy


Acaba por ser mais um Leite Corporal para o nosso corpo, onde acaba por ter na sua composição óleo de argão, em que é mais um produto que dá para usar em qualquer tipo de pele. É sim, mais um Produto da Gama Green Phaemacy.


Falando da sua embalagem acaba por ser bem simples, onde é feita de um plástico não muito mole, mas com bastante qualidade. Acaba por trazer 500ml de produto, onde após a sua abertura a sua validade é de 12 meses, se não me engano, porque na embalagem não tem qualquer data de validade.


Quanto a sua tampa, foi algo que acabei por gostar bastante do seu formato, onde é feita de um pump em que vai ajudar na hora de aplicar que não desperdice algum produto. O que notei é por ser num formato de pump acaba por ter a opção de ter fechado como aberto.


É sim, mais um Leite Corporal que vai acabar por proporciona à nossa pele uma hidratação e ainda uma suavidade de longa duração, onde ainda também vai ajudar a restaura a elasticidade da pele e ainda a reforça a barreira cutânea regenera eficazmente a pele. Acaba por proporciona conforto e vitalidade à pele, em que é mais um produto de fácil de aplicar e absorver.
Quanto a sua consistência o que notei é que não é de todo um Leite Corporal que acabe por ser bastante líquido, mas sim um pouco grosso, mas o que acabei por notar que não é preciso assim muito produto para podemos espalhar pelo corpo. 
O seu cheiro foi algo que acabei por gostar bastante, não só por ser muito suave, mas, porque acaba por ficar por algumas horas na nossa pele. Falando da sua secagem algo que acabei por notar por ser um creme que acaba por deixar uma hidratação profunda não é de todo algo que seque logo, ainda demora alguns segundos.
 A sua utilização como é mais um produto que acaba por deixar a nossa pele muito mais hidratada e macia ao seu toque não é algo que use todos os dias.

Acaba por trazer 500ml de produto e posso dizer que faz mais de um mês que venho a usar e ainda tenho mais de metade da sua embalagem, visto que não uso sempre.

O seu valor se não me engano não deve passar dos 7,00 € em que vai encontrar a venda a Loja Notino.pt.

Opinião Final: Mais uma vez posso dizer que acabei por gostar bastante deste Leite Corporal, não só pela hidratação que acaba por deixar, mas, porque a pele acaba por ficar muito suave ao Toque.

Gostaria de saber aí em baixo se já conhecia está marca? Se ainda não, gostaria de saber qual é mesmo a sua opinião.

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.