6 de junho de 2022

Review | Paletas De Sombras Neutras | Delicious | w7 Cosmetics


Na verdade, é que parece que já encontrei mais uma Marca que é mais uma favorita minha, onde aos poucos tenho vindo a conhecer alguns dos produtos que sim são lançados pela marca. Já faz algum tempo em que tenho vindo a usar a Paleta De Sombras Delicious da Marca w7 Cosmetics, onde hoje venho dizer o que acabei por achar.

Paletas De Sombras Neutras | Delicious |


Acaba por ser mais uma Paleta De Sombras em que tem como nome Delicious em que é um Produto que vai poder encontrar a venda na Marca w7 Cosmetics.


Falando da sua embalagem como dá para ver é bem bastante simples, onde acaba por ser feita de um cartão de papelão, onde acaba por ter alguma qualidade. Uma das coisas que posso dizer no modelo desta paleta é que não abre assim com muita facilidade. Falando do tamanho da paleta é sim um tamanho ideal para podemos levar de viagem, visto que só tem 14g de peso. Quanto a sua validade após abertura acaba por ser de 18 meses, onde após ser usada começa a contar a sua validade. Uma das coisas que posso dizer que quando acabei por comprar e receber ao produto não vinha selado na parte da sua embalagem, só na parte das sombras que acaba por vir um plástico transparente.


Uma das coisas que acabo por gostar no modelo desta Paleta é que acaba por trazer juntamente um pequeno espelho, onde vai ser muito prático para podemos levar para qualquer lado sem ter de levar um espelho a parte, onde acaba por ter alguma qualidade.


É sim, mais uma Paleta Composta por tons Neutros, onde é composta por 14 Sombras em que acaba por ter como base Matte e ainda Perolada, onde é uma conjugação ideal para podemos até usar com algo muito mais simples como até algo muito mais elaborado.


Antes de usar qualquer Paleta o que costumo fazer sempre é primeiro de todos os swatch de cada uma das sombras para saber qual vou querer usar ou até para saber a pigmentação que acaba por ter. O que acabo por fazer é uma pequena passada de cada uma das cores, onde o que acabei por notar que pelo menos 3 cores acabam por não ter assim tanta pigmentação, mas as restantes até acabam por ser bem pigmentadas.


O que posso dizer que a sua fórmula é muito fácil de serem aplicadas e até muito fácil de esfuma, mas uma das coisas que notei é que algumas das cores acaba por ter uma pequena queda. Quanto ao cheiro das sombras foi algo que acabei por notar que acaba por ter um pequeno leve cheiro a algo, mas não sei identificar ao que acaba por ser.


A sua duração isso vai depender muito se antes de aplicar algo acaba por usar um primer, mas o que acabei por fazer acabei por usar das duas maneiras para ver qual era a sua duração, onde sem usar primer primeiro as sombras até tive uma boa duração, mas com o passar das horas acaba por perder um pouco o seu brilho. Com o uso do primer vai acabar por deixar a sombra muito mais intensa e a sua duração acaba por ser muito maior.


Como é habitual da Marca no modelo desta Paleta acaba sempre por trazer um pequeno pincel, onde posso dizer que até tenho vindo a gostar bastante da qualidade das suas cerdas e por ser muito prático para usar.

Quanto ao seu preço, claro que isso vai depender muito de qual será a loja que acaba por escolher para comprar, visto que nem todas acabam por ter o mesmo preço, mas se não me engano acabei por optei a minha pelo Preço de 6,00 € na Loja Primor.eu, mas vai encontrar a venda ainda na Loja Notino.pt e ainda na Loja Maquibeauty.

(Atenção que maior parte dos produtos que acabo por trazer a revisão acabam sempre sendo comprados por mim)

Opinião Final: O que posso dizer que é mais uma das marcas que cada vez tenho adorado bastante a sua qualidade e para não falar no preço que vamos encontrar os produtos.

Qual será mesmo a sua opinião sobre mais uma opinião minha? Deixa aí em baixo eu saber que vou adora ler.

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.