6 de abril de 2022

Set Of The Day | 3 Simple Sets | Cardigan & Sweater & Blouse


Como sabem sempre que acaba por chegar algo cá a casa no Correio e sinal que vai haver partilha desse pacote, onde tive mais uma vez a oportunidade de escolher da Loja Rotita algumas coisas, donde venho partilhar a minha pequena opinião e como acabei por usar cada uma das peças. 

Quanto a entrega desta encomenda saio da Loja 12 de março, onde acabou por chegar ao meu país dia 21 de março e acabei por receber no dia seguinte o pacote que foi entregue por uma transportadora.

Set Of The Day | 3 Simple Sets | Cardigan & Sweater & Blouse


Open Front Pocket Long Sleeve Solid Cardigan - É mais um modelo de casaco bastante simples, mas ideal para podemos usar em qualquer estação do ano. O seu material acaba por ser feito de uma Lá bastante simples, mas com um bom acabamento e sem qualquer defeito. O que acabei por gostar mais é que é um casaco que acaba por dar para usar com camisolas mais finas como até com algo mais grosso. O seu tamanho, optei pelo M e como vai poder ver ficou até bastante bem no corpo.


Para usar este casaco, optei por algo bem simples, onde usei uma calça de ganga e optei por uns ténis, onde posso dizer que gostei bastante de como acabou por ficar, mas também vamos poder usar com conjuntos mais elaborados.



Patchwork Dip Hem Long Sleeve Sweater - Um modelo de camisola de lá, mas com um pouco de gola. Falando do seu material acaba por ser feito de uma lá bastante simples, mas com muita qualidade e ainda um pouco grossa, onde não veio com qualquer defeito e com um bom acabamento. Quanto ao seu tamanho, optei por o M e como vai dar para ver até ficou bem no corpo.


Confesso que adoro usar este tipo de modelo de camisolas tanto com uma calça de ganga, mas também com outro modelo de calças, mas o que mais gosto é que acabam por ser bastante quentes e muito fácil de conjugar.



 Blue Lace Stitching Long Sleeve Blouse - É sim, mais um modelo de blusa, mas sim com um detalhe de renda. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um tecido bastante leve e fino, mas sem qualquer defeito e com um bom acabamento e o que posso dizer que a sua parte de dentro acaba por ser forrada. O seu tamanho, optei mais uma vez pelo M e como vai dar para ver até ficou bem no corpo.


É um modelo que vai dar até para podemos usar tanto com algo mais simples, mas também com algo mais clássico, onde mais uma vez optei por algo bem simples, na qual acabei por gostar de como ficou o conjunto.


Opinião Final:O que posso dizer que acabei por receber cá em casa é que as peças têm bastante qualidade e acabam por corresponder a imagem que podemos ver na loja. Uma das coisas que tenho mais gostado é de usar no meu dia a dia com algo mais simples e prático.

Se é mais uma das Lojas que ainda não conhecia então de que está a espera de o fazer, visto que por lá vai acabar por encontrar modelos de peças bem diferentes.

Ora bem! Qual das escolhas que acabei por receber desta vez chamou-lhe mais atenção? Deixa aí em baixo que sim, vou gostar muito.

10 comentários :

  1. Eu amei o casaco vermelho, lindo demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Peças bem bonitas, gostei muito!!

    Bom diaaa.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tuas escolhas, sobretudo do casaco :)

    ResponderEliminar
  4. Lindas peças! Gostei muito do cardigan vermelho: a cor é linda e o modelo é super clássico. Abraços!

    Não Me Mande Flores

    ResponderEliminar
  5. amei as duas primeiras peças
    agora com o friozinho que faz por aqui, seriam excelentes

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos looks! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.