18 de abril de 2022

Review | Paleta De Sombras Regeneration | Restoration | Revolution Pro


Usar a Marca Revolution Pro é sim uma das que acabo por usar mais, onde é uma que acaba por ser a minha favorita, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre mais uma das Paletas que acaba por pertencer à linha Regeneration, onde tem como nome Restoration, que vamos poder encontrar a venda na Loja Notino.pt.

Paleta De Sombras Regeneration | Restoration | 


É sim, mais uma das Paleta De Sombras que acaba por ser composta por tons neutros, onde acaba por ter como nome Restoration, na qual é um produto da linha Regeneration, onde pertence à gama Revolution Pro.


A sua embalagem é sim bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico, onde posso dizer que acaba por ter alguma qualidade. O que acabei por notar é que é um modelo de embalagem que não abre assim com muita facilidade. É composta por 18 sombras, onde cada sombra tem 0.030z de produto e a paleta por completo pesa 0.8g. A sua validade após abertura é de 12 meses.


É uma Paleta composta por 18 cores, em que o tom da base mate, perolado, cintilante, acetinado, em que vai ser ideal para podemos usar em qualquer dia e até numa maquilhagem muito mais elaborada.


Uma das coisas que acabo sempre por fazer antes de usar alguma paleta é primeiro de todo pensar o que vou querer usar de cores e ainda acabo por fazer o swatch de cada uma das sombras, não só para saber a qualidade mas também a sua pigmentação. O que posso dizer da pigmentação desta paleta é que há pelo menos 5 sombras que são as mais claras que não tem assim uma boa pigmentação, mas as mais escuras acabam por ter bastante, onde acaba por deixar a pele um pouco manchada.


Quanto a sua queda ou até esfarelar um pouco, o que posso dizer que algumas das sombras acabam por ter um pouco de queda e na hora de pegar na sombra acaba por esfarelar um pouco, mas uma das coisas que acabei por notar que sim são bastante fáceis de aplicar e esfuma, mas o que notei é que temos de pegar aos poucos a cor da sombra para ser fácil de trabalhar. Uma das coisas que acabei por notar é que está paleta não tem qualquer cheiro.


Vamos falar da sua duração, o que posso dizer que depende muito se acaba por usar algo antes de aplicar a sombra, mas o que lhe posso dizer que acabei por usar das 2 maneiras, onde optei por usar sem ter aplicado qualquer primer e o que notei é que até tive uma boa duração, mas com o passar das horas a sombra acaba por perder o seu brilho. Mas para a segunda opção, optei por usar com a ajuda de um primer, onde o que notei é que acaba por deixar a sombra muito mais pigmentada, mas na hora de esfumar até e bastante fácil de fazer, mas uma das coisas que notei é que a sua duração é muito maior.

Quanto ao valor desta paleta, vai depender muito porque podemos apanhar alguma promoção, onde o seu preço de agora é de 9,70 €, em que vai encontrar a Marca Revolution Pro a venda na Loja Notino.pt.

Opinião Final: O que posso dizer que nem sempre acabo por gostar de tudo que testo da Marca, mas as paletas têm sido algo que tenho adorado bastante, não só pela sua pigmentação mas também pela sua duração.

Qual é mesmo a sua opinião sobre a Marca Revolution Pro? Deixa eu saber aí em baixo? E claro que se já conhecia está paleta?

 

13 comentários :

  1. Eu preciso usar mais paletas, não sei como se faz uma sombra ahah
    Esa tem cores lindas!


    Beijo
    Blog da Tah

    ResponderEliminar
  2. As paletas da Revolution são sempre lindas, e esta não é exceção. Têm um esquema de cores fantástico que sinto que agrada a toda a gente, além de que o pó é consistente e dura nas pálpebras durante muito tempo! Nunca experimentei a gama PRO mas de certeza que a qualidade é tão boa como a original!
    .
    Patrícia

    Happiness at Sunrise

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro as paletas da Revolution!
    Boa semana! Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Sofia que linda a paleta as cores são maravilhosas, adoro paletas pequenas, bjs.

    ResponderEliminar
  5. gosto da tonalidade das cores
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. QUe paleta mais linda

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Linda combinação de cores é muito versátil
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
  8. Linda e com cores que gosto muito!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.