1 de abril de 2022

Review | Paleta De Sombras | Precious Glamour Glitz Up Mini | Revolution


Não é mesmo novidade que está é mais uma das marcas que está no mercado que sim é das minhas favoritas, onde hoje venho mais uma vez falar da Marca Revolution, onde tenho vindo a usar. Precious Glamour Glitz Up Mini é sim, mais uma paleta que vão poder encontrar a venda, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Paleta De Sombras | Precious Glamour Glitz Up Mini | 


Como dá para ver é sim mais uma paleta composta por tons neutros, onde optei por escolher a Paleta De Sombras Precious Glamour Glitz Up Mini, onde é um produto da linha Revolution.


Falando da sua embalagem, como vai, dá para ver é bem diferente da outras paletas da marca, onde acaba por ser feita de um plástico, mas com muita qualidade, onde a parte de cima acaba por ter umas pedras coladas. Uma das coisas que acabei por notar é que não é uma embalagem que abre assim com muita facilidade. Traz 9 sombras e cada uma acaba por ter 0.02oz, onde o total do peso desta paleta é de 0.8g. A sua validade acaba por ser após abertura de 12 meses.


Quando acabamos por abrir a paleta para poder usar as sombras, uma das coisas que acabei por notar é que neste modelo de embalagem ainda traz um pequeno espelho, onde tem alguma qualidade, na qual vai ser ideal para levar de viagem, visto que assim não levamos um espelho a parte.


Como vai dar para ver é sim uma paleta composta por 9 sombras, em que tem como base Mate, Cintilante e ainda Iluminadora. Onde é uma paleta ideal para poder usar em Maquilhagem mais para a noite, mas também vai dar para ser usada no nosso dia a dia.


Das cosias que acabo sempre por fazer antes de usar qualquer paleta é fazer primeiro de todo o swatch de cada uma das cores, onde acabo sempre por fazer uma leve passada para saber qual será a sua pigmentação. O que posso dizer é que está palete surpreendeu-me bastante pela pigmentação que cada uma das sombras acaba por ter.


Vamos falar da sua queda ou até esfarelar, o que notei é que é a sua fórmula das sombras são bastante fácil de trabalhar e até de aplicar, onde uma das coisas que notei é que na hora de ir usar a sombra acaba por esfarelar um pouco e ainda tem um pouco de queda. Quanto ao cheiro desta paleta, o que posso dizer que é bastante suave.


Falando da sua duração, isso depende muito se usas algo antes de aplicar a sombra, mas acabei por usar das 2 maneiras, onde sem ter aplicado um primer a sua duração até acabou por ser razoável, mas uma das coisas que uso sempre é antes de aplicar algo é o uso de um primer primeiro, onde a sua duração vai acabar por ser muito mais e ainda vai acabar com a sua pigmentação seja muito mais.

Falando do valor desta Paleta, acho que vai depender da Loja que vai Fazer a Compra, mas pelo que tenho visto é de 12,00 €, onde acabei por obter a minha pelo preço de 4,99 € na Loja Primor.eu, onde ainda vai encontrar a Venda também na Loja Notino.pt e até na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: O que posso dizer é que acabei por gostar bastante desta paleta, não só pela conjugação das cores, mas sim pela sua pigmentação e da sua duração, onde tem um formato ideal para poder levar de viagem.

Já conhecia está paleta? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo que vou gostar de saber?

8 comentários :

  1. Que paletinha luxo, achei ela incrível

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Sofia, essa paleta é linda por dentro e por fora! Adorei as cores, beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Eu amei os tons dessa paleta.
    Achei lindo e dá para fazer muitas combinações diferentes.
    Beijos.




    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Uau essa paleta é magnifica!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto da paleta, é linda!!

    Bom domingo.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.