8 de março de 2022

Decoração Nova | Março | Desenio

Algo que é mesmo raro falar por cá pelo cantinho é de Decoração, visto que não é algo que acabe por trocar ou até comprar algo novo para algum ambiente da casa. Não é mesmo que tive a oportunidade de ser contactada pela Loja Desenio, uma loja que vai encontrar uma basta gama de posters e molduras para decorar a nossa casa, onde acabei por escolher algumas coisas para decorar o meu quarto. 

Falando da entrega do pacote, posso dizer que em menos de 1 semana já tinha a caixa comigo, onde acabou por ser entregue por uma transportadora.

Decoração Nova | Março | 


Para quem ainda não ouvi ou até ainda não conhecia esta loja de que está a espera de o fazer, onde é sim uma Loja que vai acabar por encontrar uma basta gama de (Posters & Molduras) para podemos decorar a nossa casa, onde ainda tem a parte que vai ajudar a aplicar as molduras na sua parede sem estragar. Uma das coisas que acabei por gostar é que para além de encontrar tudo isso vai poder comprar até as molduras a parte dos posters.


Como é habitual quem acaba por fazer encomendas nesta loja, acaba sempre por vir numa caixa de papelão, onde ainda vêm com o logótipo da loja e o que posso dizer que acaba por vir tudo muito embalado.


Moldura Em Carvalho  - Tamanho -  (21x30) & (30x40) & (13x18)

Falando da escolha das molduras, o que acabei por optar foi por escolher uma cor bastante neutra, onde é sim uma das cores que tenho adorado bastante de ver nas paredes de cá de casa. O que mais gostei é que cada uma das molduras acaba por vir muito bem embalada em plástico, onde assim sabemos que nada veio riscado. O que mais gosto neste tipo de molduras é que não o tipo de moldura de que é de vidro, mas sim feito de um acrílico.

Uma das coisas que podemos ver é que os posters acabam por vir dentro de um envelope, onde acaba por vir selado, onde assim sabemos que o que escolhemos não vai vir rasgado ou até com dobras.


O que posso dizer que cada um dos posters acaba por ter uma boa impressão, onde a folha que acaba por ter o desenho é um pouco grossa e com muita qualidade. O que posso dizer que os desenhos não vêm com qualquer falha.


Watercolor Kiss & Blooming Love & Watercolor Couple

Como sabem eu já tinha está parede decorada com os posters que tinha escolhido na última vez, onde o que acabei por optar foi trocar os posters da ponta por outro modelo de desenho, onde acabei por optar por algo bem diferente e muito mais romântico, onde acabou por deixar dessa parede muito mais bonita.

  

Moon Phase& Lake & Calm Waves 

No canto da minha janela da última vez já tinha escolhido algo para aquele lugar que estava bastante vazio, onde desta vez optei por escolher mais 2 modelos de posters para aplicar a baixo do que já tinha, onde optei por algo que acabo por gostar bastante.

Praia - É sim, um dos lugares que acabo por gostar bastante de ir, onde me traz uma paz e tranquilidade que em outro lugar não encontra.
Natureza - Das coisas que mais adoro é conhecer novos lugares, e fazer caminhadas, onde acabamos por nos esquecer de tudo, visto que dá uma paz e tranquilidade quando estamos no meio da natureza.



Floral Love   & Rose Skirt & Watercolor Make up

Acabei por escolher para o meu Cantinho De Beleza, uma nova decoração de posters, onde optei por algo bastante simples, é que não ficasse um lugar com muita coisa. Optei por escolher 2 posters do mesmo tamanho e com a conjugação das cores a condizer, onde posso dizer que gostei bastante de como acabam por ficar juntos. Para a substituição do que já tinha a baixo que era o mapa-mundo optei por algo que fosse de representar esse cantinho e o que mais gosto no mundo da Beleza e Maquilhagem

Opinião Final: O que posso dizer de mais uma encomenda e de mais uma escolha, que nem sempre é fácil de escolher o que vamos querer decorar na nossa casa, onde vai encontrar muita opção de escolha, mas desta vez optei por algo muito mais simples e que acaba sempre por ter algum significado na minha vida, onde adorei como ficou cada ambiente. Quanto a sua entrega posso dizer que até hoje tem sido bastante rápidos no envio, onde tudo acaba por vir bastante bem embalado.

Se estás a construir casa ou tens uma casa, ou um ambiente para decorar e não queres gastar muito e não sabes qual loja adquiri as tuas coisas, então de que está a esperar de passar para conhecer a Loja Desenio, onde vai encontrar mais de 1000 opções de posters e até a cor da moldura vai acabar por ter a opção de escolher ao seu gosto.

Já conhecia está Loja? Qual foi a minha escolha que acabou por mais gostar? Deixa aí em baixo que vou gostar de saber?

8 comentários :

  1. Que quadros lindos, deu muita vida ao ambiente

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela postagem. sou um fã. beijos. segue meu blog. romline5 Blog.

    ResponderEliminar
  3. Quadros lindíssimos que muito elogio
    .
    Hoje escrevi: “ É lindo o coração da mulher “
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Que maravilhosos para a decoração!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da decoração! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho alguns quadros deles, guardados prontos para a casa nova, estou ansiosa :)
    Gostei muito das tuas escolhas. <3
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito bonito. Gosto de imagens simples.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.