9 de fevereiro de 2022

Shein Try On Haul | Package Order 5 | Agosto

Das coisas que posso dizer que a Loja Shein é sim, mais uma predição, onde tenho gradualmente feito algumas compras por lá, onde tenho optado por mandar vir algumas coisas com corte diferente. Hoje venho mais uma vez Partilhar a minha pequena opinião sobre o que achei de cada uma das minhas escolhas. 

Quanto a entrega do seu pacote o que posso dizer que em menos de 3 semanas já temos a nossa encomenda por cá.

Shein Try On Haul | Package Order 5 | 


Blusa Com Padrão De Corações - É mais um modelo de blusa bastante simples, mas o que mais gostei é que tem um padrão bastante bonito. O seu material é feito de um tecido não muito fino, mas  bastante simples, mas uma das coisas que posso dizer que veio sem qualquer defeito no seu material e ainda veio com um bom acabamento. Quanto ao seu tamanho, mais uma vez optei pelo M e o que posso dizer que acabou por servir bastante bem.


Blusa Floral - Mais um modelo de blusa, onde tem um corte bem diferente. O seu material é feito de um tecido, mas um pouco fino, mas sem qualquer defeito e o que posso dizer que ainda veio com um bom acabamento. Quanto ao seu padrão é floral, onde o que notei é não tem nenhum defeito. Mais uma vez o tamanho optei pelo M e o que notei é que na parte de cima acaba por ficar um pouco largo.


Blusa Simples Com Laço - É sim, mais um modelo de blusa com um leve detalhe de um laço. O seu material acaba por ser feito de um tecido bastante simples, mas uma coisa que posso dizer ser um pouco fino, mas com muita qualidade e não veio com qualquer defeito. Uma das coisas que a parte da frente acaba por ter um leve forro, onde na parte de trás acaba por ser transparente. O tamanho optei mais uma vez pelo M e o que posso dizer que sim acabou por ficar muito bem no corpo.


Blusa Com Corte Simples - É uma blusa com um corte bem simples, onde é ideal para podemos usar com calças mais clássicas. O seu material tem uma mistura de um tecido com um leve transparência a mistura, onde o que notei é que não veio com qualquer defeito e ainda com um bom acabamento tanto por dentro como por fora. Quanto ao tamanho, mais uma vez arrisquei no M e como dá para ver até ficou bastante bem no corpo. Uma coisa que notei é que está peça ainda traz um botão a parte para que se predemos o outro já temos um de reserva.


Blusa Com Plissado Simples - Sim, mais um modelo de blusa com plissado bastante simples, onde posso dizer que gostei bastante. O seu material é feito de um tecido não muito grosso, mas sim um pouco fino, onde a sua parte da frente acaba por ser forrada, onde a parte de trás é transparente. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como por dentro foi uma das coisas que acabei por notar que a peça até tem um bom acabamento. O seu tamanho, optei mais uma vez pelo M e o que posso dizer que até ficou muito bem no corpo.

Opinião Final: O que posso dizer mais uma vez desta loja, que por lá vamos encontrar uma basta gama de peças bem diferentes, onde tenho optado por escolher algo que não encontro por cá, onde posso dizer que até agora que todas as coisas que tenho comprado nesta loja corresponde a imagem que vamos acabar por ver na plataforma da loja, onde a qualidade de algumas peças são bastante boas. Uma das coisas que me faz comprar nesta loja é que acabo por aproveitar as promoções e sendo assim posso dizer que cada uma destas peças não passou dos 4,00 €. 

(Atenção que esta foi mais uma encomenda paga com o meu dinheiro)

Se a Loja Shein é mais uma que ainda não conhecia ou ainda não teve oportunidade de fazer alguma compra de que está a espera de o fazer, porque sei que por lá vai encontrar muita coisa bem diferente.

Qual das peças que comprei foi a sua favorita? Deixa eu saber aí em baixo eu saber se já conhecia a loja ou não?

 

10 comentários :

  1. Que compras maravilhosas, as peças são lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Que peças maravilhosas!
    Ótima compra!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sofia que lindas as suas escolhas gostei muito das peças, a loja Shein é muito boa, essa última blusa é a minha favorita bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Amei a prenda com polka dots *-*
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Peças lindas, adorei todas.

    Bom dia.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.