11 de fevereiro de 2022

Review | Paleta De Sombras | Soph X | Extra Spice | Makeup Revolution


Não é mesmo verdade que uma das Marcas de Maquilhagem que mais tenho usado até ao momento é a Make-up Revolution, onde posso dizer para além de ser bastante acessível tem produtos bastante bons. Claro que sim, já faz algum tempo que tenho vindo a usar a Paleta Soph X, onde posso dizer que tenho adorado algumas das cores que está paleta acaba por trazer, onde hoje venho tentar partilhar a minha pequena opinião.

Paleta De Sombras | Soph X | Extra Spice | 


É sim, mais uma Paleta não só composta por cores Neutras, mas também composta por alguns tons mais coloridos, em que vai ser ideal para fazemos maquilhagem muito mais trabalhadas. É um produto que vai poder encontrar na Linha Da Make-up Revolution.


Falando da sua embalagem como dá para ver é bem simples, onde é feita de um plástico, mas sim, com alguma qualidade. Uma das coisas que acabei por notar é que é uma embalagem que não abre assim com muita facilidade. Traz 18 sombras e tem o peso de 0.8g e a sua validade após abertura é de 12 meses. Atenção que a marca não faz qualquer teste em animais.


Como é habitual nesta marca, qualquer paleta de sombras acaba por trazer sempre um espelho, onde se pode dizer que até tem uma boa qualidade, onde assim vai facilitar na hora de levar de viagem, assim não andamos com espelhos a parte.


É composta por 18 sombras, onde vai acabar por encontra com base Cintilante e Matte, na qual vai ser uma paleta ideal para podemos usar tanto no nosso dia a dia, como até recriar maquilhagem para a noite ou até mais elaboradas.


Vamos falar da sua pigmentação, o que costumo sempre fazer antes de usar alguma cor de sombra é tentar fazer o swatch de cada sombra, onde assim acabo por saber qual será a sua pigmentação e ainda, qual será a sombra que vou acabar por querer usar, onde o que posso dizer que acabei por notar é que nem todas as sombras acabam por ser muito pigmentadas, mas as que são muito mais escuras acabam por ter uma pigmentação bastante boa. O que acabei por não gostar assim muito é que tem um leve cheiro que não me agradou assim muito.


Quanto ao esfarelar ou até ter alguma queda, o que posso dizer que é uma paleta que acaba por esfarelar um pouco, onde acaba por ter um pouco de queda, mas uma das coisas que acabei por notar é que sim é uma sombra muito fácil de trabalhar e esfumar.


Falando da sua duração, claro que vai depender muito se vai acabar por usar algo antes de aplicar qualquer cor de sombra, mas uma das coisas que acabei por fazer foi usar das 2 maneiras, onde a duração sem ter de aplicado algo por baixo até foi boa, mas o que notei é que com o uso de primer vai acabar por deixar a sombra com muita mais pigmentação e ainda com uma duração muito melhor.  

Quanto ao seu preço isso vai acabar por depender muito de qual será a Loja que vai acabar por escolher para comprar, mas normalmente o seu Preço não passa dos 12,00 €, onde posso dizer que está Paleta foi ganha num passatempo já faz bastante tempo. Mas sim vai encontrar a Marca Make-up Revolution na Loja Primo.eu e até na Loja Maquibeauty, onde se ficar atentos até podes encontrar a preço bastante baixo.

Opinião Final: O que posso dizer que é sim, uma das marcas que tenho adorado bastante a sua qualidade e para não falar do seu preço, onde tenho vindo a gostar muito de usar esta paleta em conjunto com outras.

Acho que está não deve ser uma Marca estranha para ti. Mas deixa aí em baixo qual é mesmo a tua opinião sobre está paleta e se já conhecia?

10 comentários :

  1. Cores bem bonitas.

    Bom dia.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta é muito bonita! ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Sofia bela a paleta, as cores são lindas, ainda não conhecia a marca, bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito das paletas dessa marca, tenho algumas! As cores são lindas!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Que paleta maravilhosa, amei as cores

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.