14 de fevereiro de 2022

Review | Removedor De Maquilhagem | Para Olhos | Bielenda


Para quem me segue já faz algum tempo, sabe muito bem que nunca acabo por usar sempre o mesmo produto, onde tenho optado por testar Novas Marcas e Novos Produtos, onde acabo sempre por vir partilhar a minha pequena opinião. Bielenda é sim, mais uma Marca que aos poucos tenho vindo a conhecer, onde o Removedor De Maquilhagem é mais um dos produtos que tenho vindo a usar, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

 Removedor De Maquilhagem | Para Olhos | 


Acaba por ser mais um Removedor De Maquilhagem, onde acaba por ajudar a remover o que aplicamos os olhos e ainda vai acabar por deixar a nossa pele muito hidratada e macia ao toque. É sim, mais um produto que é indicando para quem tem pele bastante Sensível.


A sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico bastante simples, mas uma das coisas que notei é que tem alguma qualidade. Falando da sua quantidade traz 140ml e tem a validade após abertura de 6 meses.


A sua tampa e abertura é bem simples, onde não é de todo uma embalagem que abra com muita facilidade, mas o que acabei por notar é que na hora de usar o produto tem de ter um pouco de cuidado visto que acaba por sair mais produto que contávamos.


Como vai dar para ver é sim, mais um produto composto por 2 fases, onde uma delas é composta por um óleo e outra composta por água, em que para podemos usar temos de agitar o frasco para que essas 2 fases acabem por se juntar, onde acaba por o seu líquido ficar com uma cor meio rosada. O que acabei por notar é que essas 2 fases acabam por ficar por bastante tempo juntas.


Uma das coisas que acabo por usar para remover a maquilhagem tanto dos olhos como do rosto, no momento tenho usado os discos reutilizáveis, onde para acabar por usar os discos de algodão normais para voz mostrar como acaba por resultar o produto.


Falando da maquilhagem que acabo por usar, tenho neste momento optado por usar algo diferente e tentar sair da minha zona de conforto, onde nem sempre uso a mesma paleta, mas acabo por usar alguns produtos que nunca são fáceis de remover.


Das coisas que acabo sempre por chegar a casa depois de um dia cansado o que costumo fazer é logo remover o que tinha aplicado na minha pele, onde acabo por usar os discos redondos, onde acabo por agitar o removedor de maquilhagem, onde acabo por aplicar um pouco do produto e com movimentos circulares acabo por tentar limpar o que apliquei nos olhos. Falando da quantidade de algodão que acabo por usar isso vai depender muito do que apliquei, mas para certificar que tudo ficou limpo acabo por usar alguns até sentir que tudo está totalmente limpo.


Como dá para ver pelas fotos o produto acabou por ajudar a remover tortamente o que tinha aplicado nos olhos, onde é um produto que não arde nos olhos e ainda acaba por deixar essa área muito mais macia e hidratada. Uma coisa que posso dizer por ser um produto que também acaba por ser composto por óleo não deixa a nossa pele oleosa.

Vamos falar do seu preço se não me engano não passa dos 4,00 € onde vai encontrar a venda a Marca Bielenda na Loja Notino.pt, na qual foi lá que acabei por adquiri o meu.

Opinião Final: O que posso dizer que gostei bastante deste produto, não só por remover bastante bem a maquilhagem, mas, porque não me fez qualquer reação alérgica.

Bielenda já tinha ouvido falar? Se ainda não, qual será a sua opinião? Se ainda não gostaria de saber o que achou a minha opinião?

 

12 comentários :

  1. Sofia o removedor de maquiagem é muito bom, que bom que não deu nenhuma reação em você bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Serão certamente bons produtos
    .
    Feliz dia dos namorados … Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. por aqui não encontramos a marca, mas me parece sim um bom produto

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. ele parece ser ótimo, achei ele bem fofinho

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Muito bom, levo comigo a sua sugestão!!

    Bom dia e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que produto maravilhoso!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Confesso que nem conhecia a marca...
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar dessa marca em blogs polacos! Mas nunca usei nada dessa marca!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Eu ando a procura de removedores que sejam bons mulher, esse é uma ótima opção. Adorei a resenha!


    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.