26 de janeiro de 2022

Set Of The Day | 3 Simple Sets | Cardigan & Bodysuit & V Neck Short Sleeve Vest

Das coisas que adoro fazer é sempre partilhar o que acaba cá por chegar. Mais uma vez tive a oportunidade em escolher mais 3 Peças da Loja Rotita, onde confesso que nem sempre é muito fácil a escolha, onde hoje venho partilhar a minha pequena Opinião e claro como acabei por usar essas peças.

Quanto a entrega deste pacote, o que posso dizer que acabou por sair da Loja dia 30 de dezembro, onde chegou ao meu país dia 14 de janeiro de 2022, onde acabei por receber o pacote dia 17 de janeiro, onde foi mais uma vez uma encomenda entregue por uma transportadora.

3 Simple Sets | Cardigan & Bodysuit & V Neck Short Sleeve Vest


Turndown Collar Open Front Color Block Cardigan - É sim, mais um modelo de casaco bastante simples, mas com um corte diferente. Falando do seu material é feito de uma lá bastante simples, mas uma das coisas que acabei por notar é que não veio com qualquer defeito e com um bom acabamento. Como vai poder ver é um modelo de casaco que não tem nenhum fecho ou botão para apertar. Uma das coisas que acabei por gostar bastante é que sim é um casaco bastante quente. O seu tamanho optei por escolher mais uma vez o M e como vai dar para ver até ficou muito bem no corpo.


Para usar com este casaco, optei por algo bem simples, onde posso dizer que gostei bastante de como ficou o conjunto. É sim, é ideal para poder usar no tempo que está mais frio, visto que é um casaco que aquece bastante bem. 



Cold Shoulder Strappy Long Sleeve Bodysuit - É sim, mais um Bodysuit, onde tem um modelo bem simples, mas bonito. O seu material tem uma mistura de um pano bastante simples, mas com alguma qualidade, onde as suas mangas são feitas de um tecido transparente preto. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como por dentro gostei muito, porque se nota que a peça foi bastante bem-feita. O seu tamanho mais uma vez optei pelo M e como pode ver é assim que fica no corpo.


Para usar este Bodysuit, optei por algo bem simples, onde usei uma calças clássica preta, onde posso dizer que gostei do resultado, mas sim é uma peça que podemos conjugar com qualquer peça.



Houndstooth Print V Neck Short Sleeve Vest - É sim, um colete bastante simples, mas com um corte bem giro. Vamos falar do seu material é feito de uma lá bastante simples, mas não muito fina, mas sim bastante grossa. O que mais gostei é o seu acabamento tanto pela parte de fora como pela parte de dentro. O seu tamanho mais uma vez optei mais uma vez pelo M e como vai poder ver ficou muito bem no corpo.


É um modelo de colete que tanto podemos usar com uma camisa por baixo, mas sim com outra peça que mais gostamos. O que mais gostei é que tem um padrão bastante bonito.


Opinião Final: Nem sei o que dizer de mais uma encomenda e das minhas escolhas, mas posso dizer que cada vez mais tenho adorado bastante a qualidade e como acaba por ficar as peças no corpo, onde é ideal para podemos usar com qualquer conjunto.

Atenção se está é mais uma Loja que ainda não conhecia de que está a espera de ir conhecer, quem sabe não vai acabar por gostar de algo, visto que podemos encontrar peças bem diferentes.

Qual foi a minha escolha que mais gostou? Deixa aí em baixo que sim, vou gostar bastante de saber.

14 comentários :

  1. Sofia belas as suas escolhas, são peças confortáveis, adorei o colete bastante charmoso bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. O colete é mesmo bonito :)
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos looks! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o casaco hein!
    O colete então achei chic beijos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o colete é muito fashion!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei os looks.

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que peças lindas e cheias de estilo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.