8 de dezembro de 2021

Shopcozy Try On Haul | Dezembro | 2021


Nada melhor que acabar por partilhar o que acaba por chegar cá a casa, onde hoje venho falar de uma Loja que ainda não conhecia de todo, onde tive a oportunidade de Escolher algumas coisas, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre a Loja Shopcozy.com.

Vamos falar da entrega deste pacote, o que posso dizer que em menos de 1 a 2 Semanas o seu pacote já se encontra na sua casa, onde acaba por ser entregue por uma transportadora.

 Shopcozy Try On Haul | Dezembro | 


Long Sleeve Bateauboat Neck Sweater - É sim, mais um modelo de casaco bem simples, mas é ideal para podemos usar agora no tempo mais frio. Quanto ao seu material é feito de uma lá bastante simples, mas um pouco grossa, onde não veio com qualquer defeito e ainda com um bom acabamento tanto por a parte de dentro como por fora. O que mais gostei é que tem um leve detalhe de uma flor bordada. O seu tamanho, mais uma vez optei pelo M e o que posso dizer que acabou por ficar um pouco largo no corpo, mas assim vamos acabar por poder usar algo grosso por baixo.



Long Sleeve Casual Sweater - É mais um modelo de camisola de lá, onde tem um corte bem simples. Falando do seu material é feito de uma lá, donde veio com uma boa qualidade e sem qualquer defeito. Quanto ao seu acabamento tanto pela parte de fora como por dentro foi das coisas que acabei por gostar, porque se nota que a peça foi bem-feita. O tamanho, mais uma vez optei pelo M e como vai dar para ver ficou bem no corpo.



Long Sleeve Shift Plain V Neck Shirts & Tops - Mais um modelo de blusa, onde tem um corte bem simples. Quanto ao seu material é sim, feito de um tecido bastante simples, mas uma das coisas que acabei por notar é que não veio com qualquer defeito e ainda com um bom acabamento tanto por fora como por dentro. Falando da escolha da cor,  temos 6 disponíveis onde eu optei por escolher  o vermelho, em que posso dizer que não é de todo algo que use muito. O seu tamanho mais uma vez optei pelo M e como vai poder ver até ficou muito bem no corpo.



Shirts & Tops - É um modelo de uma blusa, mas sim com um corte bem diferente. O seu material é feito de um tecido com uns leves detalhes de flores bordadas, onde o que posso dizer que veio com um bom acabamento e sem qualquer defeito. O tamanho, optei pelo M e o que posso dizer que até acabou por ficar muito bem.



Casual Pants - É um modelo de calça bem diferente, onde tem um corte bem bonito. O seu material é feito de um tecido bem grosso onde o que notei é que tem uma boa qualidade e ainda veio com um bom acabamento. Optei por escolher o tamanho M, onde posso dizer que gostei bastante de como ficou, mas uma das coisas que acabei por notar é que a parte da cintura acaba sempre por ficar um pouco largo, mas de resto adorei o corte e o modelo.


Opinião Final:O que posso dizer desta loja é que o que notei é que as suas peças acabam por vir num saco com o logótipo da loja e ainda com uma etiqueta em cada uma das peças, donde veio num pacote tudo muito bem embalado. O que mais me surpreendeu foi a qualidade de cada uma das minhas escolhas, porque sim, se nota peças com bastante qualidade. Quanto ao tamanho como sabem optei pelo M e o que posso dizer que vai depender muito de modelo para modelo de peças, mas até gostei de como acabou por ficar cada uma no corpo.
 Agora só falta mesmo saber como vou conjugar cada uma destas peças e qual será o conjunto que vai sair daqui.

Se sim, é mais uma das Lojas que também para si, é novidade então não passar por lá para conhecer o que vai encontrar por lá a venda, pode ser que acabe por gostar de algo, visto que vamos encontrar muita coisa diferente.

Qual das minhas escolhas foi a que lhe chamou muito mais atenção? Deixa eu aí em baixo saber a sua opinião que sim, vou adorar muito.

11 comentários :

  1. Sofia gostei muito das peças que você escolheu, são peças estilosas e bem confortáveis, achei linda essa calça, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da segunda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Peças muito bonitas ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todas, mas a minha preferida é a blusa vermelha.

    Votos de uma noite descansada.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as escolhas, peças maravilhosas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro a sweater que têm as três cores
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Acho que escolheste muito bem!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei das peças, principalmente da camisola com 3 cores.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.