10 de dezembro de 2021

Review | Paleta De Sombras | Love What You Do | Essence


Essence é sim, mais uma das Marcas que vai acabar por poder encontrar no mercado que sim é bastante acessível, onde tenho vindo gradualmente a comprar algumas Novidades da Marca, onde tenho vindo a usar não faz assim muito tempo, onde hoje venho falar da Paleta Love What You Do.

 Paleta De Sombras | Love What You Do | 


É sim uma Paleta composta por Tons Neutros, onde é um produto da linha Essence, onde tem como nome Love What You Do.


A sua embalagem como vai acabar por ver acaba por ser feita de um papelão, onde  é bastante grosso e ainda o que mais gostei é que tem bastante qualidade. O que notei é que sim é uma paleta que não abre assim com muita facilidade. 


Esta é sim, mais uma paleta que acaba por trazer juntamente um espelho, onde tem bastante qualidade e ainda acaba por ser prático para quem acaba por viajar.


É uma paleta que é composta por 9 sombras Neutras, onde tem como efeito de base mate, brilhante, cintilante. Quanto ao peso desta paleta é de 1.30g, onde cada uma das sombras acaba por ter nomes. O que mais gostei é que sim é uma paleta que é mesmo ideal para podemos usar no nosso dia a dia, como até fazer uma maquilhagem muito mais elaborada.


Antes de usar alguma sombra o que costumo fazer é sempre as Swatch de cada uma das sombras para ver qual é mesmo a sua qualidade e assim também ajudar na escolha da sombra que vou acabar por escolher para usar naquele momento. O que posso dizer que as sombras mais escuras acabam por ter uma boa pigmentação, mas as brilhantes e cintilantes não são assim muito pigmentadas.


Quanto a aplicação da sombra é sim, fácil de aplicar e ainda é uma sombra que acaba por esfumar bastante bem, mas o que notei é sempre que for para esfumar a cor da sombra devemos aplicar gradualmente. O que notei é que acaba por ter uma leve queda.  


Falando da sua duração, isso vai depender muito se vai aplicar algo por baixo ou não, mas o que notei mesmo não aplicando nada a sombra acaba por não ficar assim muito pigmentada e não dura assim muito tempo. O que costumo sempre antes de usar algo aplico sempre um primer de olhos, onde vai acabar por deixar a nossa sombra muito mais pigmentada e ainda com uma duração mais longa.

O seu preço se não me engano não vai passar dos 10.00 €, onde vai acabar por poder encontrar muitos mais produtos da Marca Essence na Loja Notino.pt

Opinião Final: O que posso dizer desta paleta é que sim, tenho gostado bastante de a usar não só no meu dia a dia, mas sim também para uma maquilhagem mais carregada. O que notei é que cada vez mais a Essence tem evoluído na qualidade dos produtos.

Essence já conhecia?  Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber? Se ainda não qual é mesmo a sua opinião sobre está paleta, que vou adorar saber?

 

11 comentários :

  1. Que fofura essa paleta as cores são lindas, já tinha ouvido falar da marca, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. As cores são giras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Que linda essa paleta!
    Bom Domingo! ♡

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dessas cores!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Essa paleta de cores é linda e bem do jeito que eu gosto. Com cores neutra, combina com um belo batom vermelho :) Adorei. bjs

    Blog Lady Samy/Facebook do blog/Instagram do blog/Youtube/Instagram de arte/Facebook de arte

    ResponderEliminar
  6. Que paleta mais fofa, achei ela um amor

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.