5 de novembro de 2021

Review | Face Fix | Blush & Bronze & Highlight | Technic Cosmetics


Como sabem nem sempre é fácil encontrar o Trio De Paleta para podemos usar no nosso rosto, onde tenho comprado várias Marcas até tentar chegar a minha favorita.Techinc Cosmetics é sim uma das marcas que vai acabar por encontrar no mercado a um preço bastante acessível, onde acabei por adquiri o Trio Face Fix composto por 3 produtos, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Face Fix | Blush & Bronze & Highlight |


Como vai poder é sim, mais um trio de uma paleta para usar no nosso rosto, onde tem como nome Face Fix da Marca Techinc Cosmetic.


Quanto a sua embalagem, como vai poder ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico bastante simples, mas com alguma qualidade. Uma das coisas que acabei por notar é que não é uma embalagem que abra assim com muita facilidade. Traz 3x3.8g de produto e tem a validade após abertura de 36 meses, onde está é mais uma embalagem que não faz testes em animais.


Uma das coisas que acabei por gostar é que este produto ainda vinha selado com um leve plástico a volta dos produtos, onde para se usar tinha de ser retirado.


Quando acabei por abrir esta paleta o que gostei mais é que juntamente traz um espelho com bastante qualidade, onde vai ser ideal para podemos levar o produto de viagem.


É uma paleta composta por 3 Face Fix para o rosto, onde traz Blush & Bronze & Highlight, onde vai ser ideal para usar numa pele com o ton muito mais claro. Antes de usar qualquer produto o que acabo sempre por fazer é os swast para ver a sua pigmentação, onde o que notei é que não é de todo um produto que tenha uma boa pigmentação, mas uma coisa que notei é que é um produto muito fácil de aplicar e trabalhar.

Bronze:Tem uma cor acastanhado, mas não é de todo uma cor que acabe por fica alaranjada, onde deixa um contorno bastante natural.

Blush:É um rosa-claro, onde tem uns leves brilhos juntamente, onde quando aplicamos no rosto acaba por deixar uma cor bastante natural e bonita.

Highlight:Quanto ao iluminador é bastante claro, mas o que posso dizer que acaba por deixar um leve brilho bastante bonito no nosso rosto.


Quanto ao esfarela ou ter alguma queda, o que notei é que o produto que acaba por esfarelar um pouco na hora de passar o pincel na cor correspondida, mas o que não gostei assim muito é que acaba por ter um cheiro um pouco forte, mas não fica na pele.

O valor desta Trio Face Fix, se não me engano não deve ter passado dos 3,00 €, onde acabei por comprar na Loja Primor.eu, mas sei que vai encontrar a Marca Technic Cosmetics a venda também na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: Posso dizer que até gostei bastante deste produto para usar no meu dia a dia, não só por ser bastante prático, mas sim por adorei a conjugação das cores.

Já tinha oivido falar deste Trio? Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber.

 

10 comentários :

  1. Olá bom dia tudo bem?

    Adorei essa paleta parece ser ótima

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas, gostei bastante da paleta, ainda não tinha ouvido falar do trio, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Que paleta maravilhosa!
    Ótimas cores!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Parece ter uma boa pigmentação :)
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que paleta com cores mais lindas! ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que paleta linda e super prática, adorei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.