1 de outubro de 2021

Review | Lip Paint Hydrating Matte | Ultra Colour | Cor Velvet Hibiscus | Avon


Como sabem a Avon esta sempre com Novos Lançamentos, onde nem sempre tenho adquirido, mas com tanta Curiosidade do Novo lançamento da Marca acabei por Comprar 3 Cores Novas, onde hoje venho falar do produto Lip Paint Hydrating Matte da Linha Ultra Colour, onde acabei por escolher a Cor Velvet Hibiscus. Vamos lá conhecer a minha pequena opinião.

Lip Paint Hydrating Matte | Ultra Colour | Cor Velvet Hibiscus |


É sim, mais um Batom que tem um acabamento bem diferente que na sua fórmula é composta por óleos e manteiga shea, onde é Lip Paint Hydrating Matte da Linha Ultra Colour, onde optei por escolher a cor Velvet Hibiscus


Uma das coisas que gosto nesta marca é que maior parte dos produtos de beleza acaba por vir selado com um plástico a volta, onde assim sabemos que o produto nunca foi usado por ninguém.


A sua embalagem como vai poder ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico, mas o que posso dizer que tem bastante qualidade. Uma das coisas que acabo por gostar nestas embalagens é por ser transparentes acaba por dar para ver a cor que acaba por corresponder o produto. A sua validade após abertura é de 6 meses, onde a quantidade que acaba por trazer é 7ml de produto.


Falando do seu aplicador é idêntico a de um gloss, onde este acaba por ter a sua ponta um pouco mais redonda, onde na hora de aplicar vai ajudar com que a sua aplicação seja muito mais fácil. Uma coisa que posso dizer que não é de todo um aplicador que seja muito grosso e o que notei é que não acumula produto na hora de retirar o aplicador da sua embalagem.


Uma das coisas que estas embalagens acabam por trazer é sempre uma proteção de um plástico que na hora da retirada do produto da sua embalagem para o aplicador não deixa que despedisse algo.


A escolha da cor optei por Cor Velvet Hibiscus, onde é um castanho-avermelhado, onde ideal para podemos usar agora neste tempo mais frio. Falando da sua consistência o que posso dizer que não é de todo um produto líquido, mas sim um pouco espesso, mas na hora da sua aplicação é muito fácil de o fazer. Uma coisa que acabei por não gostar assim muito é que tem um leve cheiro que ao primeiro até parece ser bastante agradável, mas depois com o passar dos segundos já não gosto nada. 


Como vai acabar por ver é assim que acaba por ficar a cor aplicada nos lábios, onde posso dizer que gostei bastante da sua pigmentação e como acaba por ficar, mas não é de todo um produto que acabe por secar por completo, mas é um produto bastante confortável de usar.  


A sua duração, isso vai depender muito se vai comer ou beber algo, mas o que posso dizer que acabei por testar durante o meu dia e o que notei é que mesmo comendo e bebendo a cor acaba por desvanecer um pouco, mas ainda acaba por ficar um pouco manchado.  

Quanto as cores a Marca tem 10 cores disponíveis, desde do mais claro até a mais escuro.

O seu valor na promoção é de 6,99 € onde vai encontrar a venda na Loja da Avon ou preto de si numa Revendedora da marca.

Opinião Final:Para quem não gosta que o batom acabe por fica Matte por completo, está é sim uma das opções que vai acabar por usar, onde posso dizer que gostei bastante da fórmula ser feito este produto.

Qual será mesmo a sua opinião sobre este novo lançamento da Marca? Deixa aí em baixo que sim vou gostar bastante saber. 

 

11 comentários :

  1. Gosto dos produtos da Avon e essa cor é linda!!

    Votos de um dia muito feliz.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é linda, pena que não dura muito ao comer e beber, pra mim não iria funcionar porque eu sou o tipo de pessoa que está sempre comendo um pouquinho o tempo todo
    Beijos ♡ | blog | instagram

    ResponderEliminar
  3. Uma óptima marca e essa cor é linda! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Que batom lindo, esse ainda não chegou no Brasil e já ansiosa com ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de batons mate, não que agora use, mas gosto.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. Achei a cor muito linda!

    Bom final de semana!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei da cor! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. A cor é bonita, mas parece que escolhes sempre a mesma cor, será?
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.