29 de outubro de 2021

Review | Gel Color & Nail Lacquer | Bron Pretty


Como sabem já faz muito tempo que não tenho falado de coisas para as Unhas, onde já faz algumas semanas que acabei por receber por parte da Loja Born Pretty um pacote com algumas das novidades que vamos poder encontrar por lá, onde posso dizer que a loja deu-me totalmente a liberdade de escolher. Como já tenho algum tempo que tenho estes produtos, hoje venho trazem a minha pequena opinião.

Gel Color & Nail Lacquer | Bron Pretty 


Reflective Glitter Nail Polish é sim, mais um conjunto de verniz normal para as unhas, onde é ideal para podemos usar na estação de Outono & Inverno. Quanto a sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um vidro bastante grosso e com qualidade. Falando do formato do seu pincel é bastante simples, onde não é muito grosso e o que posso dizer ser bastante fino, onde não tem assim tanta cerda. A sua consistência não é muito liquida nem muito grossa, mas o que notei é que é de fácil aplicação. Uma das coisas que acabei por notar é que o seu cheiro é um pouco forte, onde após aplicar acaba por desaparecer. Quanto a sua quantidade traz 7ml de produto e tem a validade após abertura de 36 meses.


Color - DM - 002 Deep - Water  & Color - DM - 006 - Water - Wave &
Color - DM - 008 - My Old Friend

A sua duração isso vai depender muito se vai usar algo antes de aplicar a cor e algo para finalizar, mas como é um verniz normal, o que posso dizer que a sua duração nas minhas unhas foi cerca de 4 dias, mas sim com algumas unhas já lascadas nas pontas. Mas posso dizer que também acabei por usar com um Top coat com efeito de Gel, onde posso dizer que a sua duração foi de 7 dias sem qualquer unha lascada, mas o que se notava era o crescimento da unha. 

Está é sim, uma gama de verniz ideal para poder usar com uma cor de base por baixo, onde optei por usar desta vez um preto, onde gostei muito do efeito que acaba por deixar. 
Quanto a seleção de cores, tem 8 opções que vai desde do mais claro até ao mais escuro, onde o seu preço não passa dos 6,00 Dólares.



Gel Nail Polish Long Lasting é sim, um conjunto de Verniz em Gel, onde é um produto que vai acabar por durar muito mais tempo na nossa unha. A sua embalagem é bem simples, onde é feita de um vidro fosco com bastante qualidade e ainda um pouco grosso. Quanto ao formato do seu pincel é bem simples, mas o que posso dizer ser bastante grosso, onde o que notei é que é de fácil aplicação. A sua consistência o que notei é que não é de todo liquida, mas nem muito grossa está entre o meio, onde na hora da sua aplicação é fácil de o fazer. Quanto ao seu cheiro foi das coisas que acabei por gostar porque é bem suave. Traz 10ml de produto e tem a validade após abertura de 36 meses.


Gel Color Polish -  Color - BP - 28 & Color - BP - 26 

Como é um verniz em gel tem uma aplicação bastante diferente, onde acaba por ter alguns passos, mas que sim é muito fácil de aplicar. A sua duração isso vai acabar por depender de unha para unha, mas nas que acabei por aplicar a duração foi cerca de 4 semanas, mas já a notar o crescimento da unha. As escolhas das cores optei por escolher uns tons mais claros que assim vai dar para usar o ano todo. 

O seu preço não passa dos 6,00 Dólares, onde vai ter mais de 45 cores a sua escolha, onde é um verniz ideal para quem não gosta de andar sempre a fazer as unhas todas as semanas.


Opinião Final: Já faz alguns anos que uso os produtos desta marca é o que posso dizer que tenho gostado bastante da sua qualidade e ainda da sua duração. O que mais tenho agora usado são os vernizes em gel, não só pela sua duração, mas sim porque assim não ando sempre a fazer as unhas todas as semanas.


Se ainda não conhece a loja de que estas a espera de passar por lá e ver as novidades e para não falar nos preços.
Ah e se ainda usares Código FYB10 Ganhas 10% de Desconto em cada compra.

Qual foi o produto para as unhas que lhe chamou mais atenção? Deixa aí em baixo que sim, vou gostar muito de saber. É claro o que acaba por usar na sua unha? Deixa eu saber aí em baixo.


 

12 comentários :

  1. Eu quero todos esses glitters lindos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. saudades de comprar esmaltes na BP haha
    amei os esmaltes que recebeu, são perfeitos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Quantas cores lindas ♡♡♡♡♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que cores giras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu sou apaixonada com glitters
    to apaixonada com todos esses kk

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderEliminar
  6. Amei aquele tom meio roxo, meio nude, é totalmente a minha cara! *-*
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. São lindos!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei mais do segundo conjunto de cores!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.