8 de outubro de 2021

Review | Desmaquilhante Para Olhos | À Prova Água | Bonté


Nem sempre costumo usar o mesmo produto para Remover a Maquilhagem dos meus olhos, onde tenho gradualmente testado uma basta gama de Marcas. Sim, já faz bastante tempo que tinha este Desmaquilhante no Armário a espera de ser usar, onde chegou a vez dele, onde já faz umas valentes semanas que tenho usado, onde hoje venho trazer a minha Pequena Opinião.

Desmaquilhante Para Olhos | À Prova Água | 


É sim, mais um produto que vai acabar por ajudar a remover por completo a maquilhagem que aplicamos nos olhos, onde é um produto que também vai ajudar a remover aqueles produtos de maquilhagem a prova de água, onde é da Marca Bonté.


A sua embalagem como vai poder ver é sim, bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico, mas bastante duro e com muita qualidade. Quanto a sua quantidade traz 150ml de produto e tem a validade após abertura de 12 meses.


Falando da sua tampa como vai poder ver é bem simples, onde o que notei é que não abre assim com muita facilidade, onde o que notei é que na hora de aplicar o produto no algodão não sai assim tanto produto, onde com esse sistema não se desperdiça nada.


O seu líquido é composto por 2 fases, onde uma delas acaba por ser composta por um óleo e a outro é composto por água. Para poder usar este produto o que temos de fazer e agitar o frasco para que os 2 componentes se junte, onde acaba por ficar com uma cor azulada. Uma das coisas que acabei por notar é que essas 2 fases não fica juntas por muito tempo. O cheiro deste produto acaba por ser bastante suave.


O que posso dizer que nem sempre acabo por usar assim tanta coisa aplicada nos olhos, mas como tenho tanta coisa, pois é acabo sempre por fazer algo muito mais carregado e elaborado, onde nem sempre é fácil de remover, mas o mais difícil de remover é sempre o delineador preto que uso.


O que posso dizer que no momento uso uns discos em pano, e que depois só lavar e dá para voltar a usar, mas para voz mostrar como o produto acaba por resultar optei por os discos de algodão, onde nem sempre costumo usar os redondos, depende muito do que acabo por ter no momento.


O que costumo quando acabo por chegar a casa é sempre tentar remover o que apliquei nos olhos, mas nem sempre tem acontecido, porque tento sempre aproveitar para fazer outras coisas, mas tenho tentado fazer, onde com o passar das horas acabo por sentir já os olhos cansados. O que posso dizer é que acabo por aplicar um pouco do produto num disco de algodão, onde acabo por pressiono um pouco no olho e com um movimento circular tento limpar o que acabei por aplicar no olho, onde o que posso dizer que só com um disco de algodão já notei que removei tudo que apliquei, mas para certificar estar tudo bem limpo acabo por passar outro.


Como vai acabar por ver o Desmaquilhante acabou por remover por completo tudo que apliquei nos olhos com só uma passada,  onde o que posso dizer que não é de todo um produto que arda nos olhos, mas sim muito suave,  onde outra coisa que acabei por notar é que não deixa essa parte oleosa. 
A sua duração, isso vai depender muito se vai usar diariamente, mas como não é de todo um produto que use sempre ainda tenho mais de metade do produto.

O seu valor se não me engano não deve passar dos 2,00 €, onde vai encontrar a venda no Supermercado Mim Preço.

Opinião Final:O que posso dizer que tenho gradualmente gostado de testar os produtos da Marca do Mini Preço, onde tenho gostado bastante.

Já conhecia este produto? Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber também a sua opinião.

10 comentários :

  1. Olá. Tenho um desafio para ti lá no blog.
    Bom fim de semana
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este produto, obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  3. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Se não estou enganada, essa marca é vendida aqui no Brasil, mas nunca tive a oportunidade de usá-la!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderEliminar
  5. Confesso que nunca usei nada da marca, mas não custa nada experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Sofia é um ótimo produto pra remover a maquiagem, gostei muito de conhecer bjs
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Tenho de ir ao Mini Preço ah mas não há mini preço onde moro! oh!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Ele parece ser ótimo e achei super fofa essa embalagem dele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.