6 de outubro de 2021

Set Of The Day | 3 Simple Sets | Blouse & Cardigan

Cada vez mais tenho falado por cá da Loja Rotita, onde tenho vindo trazer a minha pequena opinião do que acaba por chegar. Não é mesmo que tive mais uma vez a oportunidade de escolher mais 3 Peças totalmente ao meu gosto, onde hoje venho partilhar como acabei por usar essas peças e a minha pequena opinião.

Esta encomenda saio da Loja dia 18 de Setembro, onde acabou por chegar ao meu país dia 22 de Setembro e foi-me entregue no dia seguinte por uma transportadora.

 3 simple sets | Blouse & Cardigan 


 Cold Shoulder Lace Stitching Solid T Shirt - Acaba por ser mais uma peça com um corte bem diferente. Quanto ao seu material tem uma mistura de tecido com um pouco de renda, onde posso dizer que não veio com qualquer defeito e ainda o que notei é que o seu acabamento se nota que está bastante bem-feito. O seu tamanho, acabei por optei mais uma vez pelo M e como vai poder é sim um modelo de peça que acaba por ficar um pouco grande e largo. 


Para usar com esta peça optei mesmo por algo bastante simples, onde usei uma calça de ganga com uns leves rasgos, onde na parte de cintura usei um cinto para ajudar que a peça acabe por não se notar ser um modelo que fica um pouco grande, onde gostei bastante do resultado deste conjunto.



Lace Stitching Square Neck 34 Sleeve T Shirt - É sim, mais um modelo de Blusa com manga 3/4, onde tem um modelo bastante diferente. Quanto ao seu material tem mais uma vez uma mistura de um tecido com uma leve renda que tem alguma qualidade e sem qualquer defeito. Uma das coisas que acabei por notar que o seu tecido não tem nenhum defeito e ainda veio com um bom acabamento. O seu tamanho, optei mais uma vez pelo M e como vai acabar por ver ficou bastante bem no corpo.


Para usar com esta peça acabei por optar por algo bem simples, onde posso dizer que até gostei bastante do resultado deste conjunto. Mas está peça é ideal até para podemos usar numa ocasião mais especial.



Button Up Rib Knit Pocket Detail Cardigan - É sim, um modelo de casaco bastante simples. Falando do seu material acaba por ser feito de uma lá bastante simples, mas uma das coisas que acabei por notar é que não veio com qualquer defeito e com um bom acabamento. É sim, um modelo de casaco que não é muito comprido nem muito grosso, mas sim ideal para podemos usar agora. O tamanho, mais uma vez optei por o M e como vai poder ver ainda ficou um pouco largo, mas vai ser ideal para podemos usar algo por baixo mais grosso.

Para usar este casaco optei mais uma vez por algo bem simples, mas que também é um modelo de casaco que dá também para usar numa ocasião mais especial.


Opinião Final: Mais uma vez o que posso dizer desta encomenda, que nem sempre a escolha acaba por ser muito fácil de fazer, onde optei por escolher peças diferentes que não é de todo algo que use sempre no meu dia a dia, mas o que tenho gostado bastante é que a sua qualidade acaba por ser bastante boa mesmo.

Qual das minhas escolhas foi a sua favorita? Deixa aí em baixo eu saber que sim vou gostar muito e claro que se já ouvi falar da loja?

10 comentários :

  1. Que peças mais lindas! Adorei tudo!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O primeiro look está tão giro <3
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sofia amei as suas escolhas, lindas as peças, gostei muito da primeira bastante confortável bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Que roupas mais lindas, adorei as suas escolhas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Peças maravilhosas!!

    Um dia feliz.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. bem diferente as primeiras peças, mas gostei dos looks propostos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  7. Blusas lindas que resultaram em belíssimos looks! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.