22 de setembro de 2021

Shein Try On Haul | Package Order 2 | Maio


Não é mesmo que eu já tinha vindo falado mesmo  por cá da Loja Shein, onde já partilhei a minha opinião sobre a primeira Encomenda que acabei por mandar de lá vir algumas coisas, mas não é mesmo que a Loja tem cada coisa mais linda que outra onde tenho vindo gradualmente a fazer algumas compras por la onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Falando da sua entrega da encomenda, posso dizer que não passa das 3 Semanas, onde é um pacote que acaba por ser entregue pelos CTT Expresso.

Try On Haul | Package Order 2 | Maio


Blusa - Flora Simples - É sim, mais um modelo de uma Blusa floral, onde tem um corte bem simples. O seu material é feito de um pano bastante simples, mas um pouco fino, donde veio sem qualquer defeito e ainda com um bom acabamento. O que notei é que o seu padrão é bastante simples, mas bonito e o que notei é que não tem nenhuma falha na sua estampa. O tamanho, acabei por optar pelo M e como vai acabar por ver ficou bem no corpo.



Top De Renda - Simples Elegante Sutiã - Quanto ao top com renda é sim, bastante simples, mas o que mais gostei é que é uma peça ideal para poder usar por baixo de peças mais transparentes. O seu material é feito de um pano com uma renda onde tem alguma qualidade e ainda com um bom acabamento. O seu tamanho é único e como vai poder ver ficou bem no corpo.



Camisola Curta - Embrulhar Simples Ocasional - É sim, uma camisola bem simples, mas com um corte diferente, onde é uma peça que acaba por ficar curta. O seu material é feito de um pano bem simples, mas sim com bastante qualidade e ainda com um bom acabamento. O que notei é que não veio com qualquer defeito. O tamanho mais uma vez, optei pelo M e como vai poder ver ficou bastante bem no corpo.



Blusa Branca Com Franja Simples Ocasional - É um modelo de blusa bem simples, mas muito diferente. O seu material é feito de um tecido bastante simples, mas o que notei que tem alguma qualidade, mas é sim, um pouco transparente. O seu acabamento foi das coisas que gostei bastante, porque se nota que foi uma peça bem-feita. O tamanho optei pelo M e como vai poder ver ficou bem no corpo.


Opinião Final: O que posso dizer que a escolha nem sempre é fácil de o fazer, onde opto sempre por mandar vir peças bem diferentes, onde posso dizer que adoro o modelo e o corte e ainda o seu acabamento. Quanto ao preço das peças, posso dizer que não passou dos 3,00 €, onde nem sempre faço sozinha as minhas encomendas acabo por fazer em conjunto com a minha mãe.

(Atenção que esta encomenda foi totalmente paga por mim)

Já fizeram alguma vez alguma compra nesta Loja? Se sim, deixa eu saber aí em baixo? E claro qual foi a peça que acabei por encomendar chamou-lhe mais atenção?

10 comentários :

  1. Adorei as suas compras, que peças lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Sofia gostei muito das blusas são muito confortáveis, ainda não fiz compras na loja bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as blusas!

    Beijos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa loja está a ser muito comentada. Gostei imenso das blusinhas
    Beijo
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. Oie ! Ainda não tive a oportunidade de comprar na shein, sou louca para experimentar ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderEliminar
  6. São peças giras, nunca comprei nada lá!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.