15 de setembro de 2021

Set Of The Day | 3 Simple Sets | Blouse & Lace Stitching Cover Up


Rotita é sim, mais uma das Lojas que tenho falado por cá, onde mais uma vez tive a Oportunidade de escolher não só 1 peça, mas sim 3 Peças totalmente a minha escolha. Como sabem sempre que acabo por receber algo o que gosto é de trazer a minha pequena opinião do que chegou cá. Hoje venho partilhar os conjuntos que acabei por usar com cada uma das minhas escolhas.

Esta encomenda saio da Loja dia 20 de Agosto, onde acabou por chegar ao meu país dia 26 de Agosto, onde acabei por receber o pacote dia 26 de Agosto, onde foi entregue por uma transportadora.

Set Of The Day | 3 simple sets | 


 3/4 Sleeve Lace Stitching Split Neck Blouse - É mais uma Blusa com um corte bem simples, mas com um detalhe de renda a sua mistura. Quanto ao seu material é feito de um tecido bastante simples, mas o que notei é que não veio com qualquer defeito. Falando ao detalhe de rende é muito simples, mas sim com bastante qualidade. O tamanho, optei pelo M e como vai poder ver é sim um modelo de blusa que não fica justa ao corpo, mas sim um pouco larga. 


Optei por usar um conjunto bastante simples, mas também é uma peça ideal para podemos usar com um conjunto muito mais elaborado. O que gostei é que sim é uma peça bastante leve e fresca, onde acaba por ficar bastante bem no corpo.



 White Lace Stitching Short Sleeve Blouse - É sim, um modelo bastante diferente de uma blusa, mas sim com um detalhe de renda na parte de cima da peça. O seu material tem uma mistura de um tecido bastante fino e transparente com uma mistura de renda, onde o que notei é que não tem nenhum defeito e ainda tem alguma qualidade. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como pode ver até ficou bastante bem no corpo.


Acabei por usar esta peça com umas calças ao xadrez, onde posso dizer que acabei por gostar bastante, mas sim é mesmo um modelo de blusa que podemos usar com qualquer conjunto que sim vai ficar bastante bonito.



Tassel Tie Lace Stitching Cover Up - É mais uma peça ideal para podemos usar na praia ou até para uma saia a noite usando algo por baixo, onde tem um corte bem simples. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um pano bastante simples, mas sim com muita qualidade e sem qualquer defeito. O que notei é que é uma peça que mesmo que passe a ferro acaba por ficar sempre amarrotada, por isso acabei por o não o fazer. O que mais gostei é que é uma peça bastante prática para conjugar com qualquer outra peça. O seu tamanho é único, onde tem mais 2 cores a sua escolha, onde eu optei pela cor branca.


Optei por usar esta peça na praia, onde gostei bastante, mas sim também pode ser uma peça para podemos usar com uma calça de ganga ou até no nosso dia a dia.


Opinião Sobre mais um Pacote? O que posso dizer é que cada vez mais tenho optado por escolher peça bastante diferente do que acabo por usar no meu dia a dia, onde o que posso dizer que mais uma vez nesta encomenda acabei por gostar bastante da qualidade e do acabamento das peças e ainda porque a sua entrega até foi bastante rápida. 

Das minhas escolhas, qual foi a peça que acabei por escolher chamou-lhe mais atenção? Deixa eu saber aí em baixo que vou gostar bastante.

 

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.