6 de agosto de 2021

Review | Body Butter | Marocco Dream & Beauty & Care | Cocoa & Argan | Revuele


Nem sempre é fácil manter uma Rotina Diária para o nosso Corpo, onde usar Creme Corporal ou Manteiga Corporal, não é de todo algo que tenho feito, visto que é uma coisa que tenho tentado mudar com o tempo. O que tenho vindo a usar no momento é uma Manteiga Corporal, onde tenho vindo a gostar bastante, onde hoje venho partilhar a minha opinião de mais um produto para o nosso corpo da Marca Revuele.

Body Butter | Marocco Dream & Beauty & Care | Cocoa & Argan | 


É sim, mais uma Manteiga Corporal para o nosso corpo, onde tem como aroma de Cocoa & Argan, onde vai acabar por deixar a nossa pele muito mais hidratada e ainda muito mais macia ao seu toque. É sim, um produto que vai encontrar na Marca Revuele, onde é mais uma Marca que não faz testes em animais.


A sua embalagem como vai poder ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico com alguma qualidade. A sua quantidade traz 200ml de produtos e tem a validade após abertura de 12 meses. Uma coisa que acabei por notar quando acabei por comprar e receber o produto é que não vinha selado com algum plástico a volta, assim nunca sabemos se o produto não foi aberto por alguém ou até usado.


Após ter aberto a tampa do produto o que acabei por notar é que não vinha também selado com qualquer prata a volta, visto que maior parte dos produtos acabam por vir, onde assim nunca sabemos se o produto já fui aberto por alguém ou até usado.


É sim, uma Manteiga Corporal com Cacau e Argan, onde é um produto ideal para podermos usar nas partes mais secas da nosso Corpo. Esta é uma fórmula que vai deixar a nossa pele muito mais hidratada e ainda muito mais nutritiva e ainda vai acabar por deixar a pele muito mais macia e suave ao toque. Quanto a sua consistência é um produto bastante concentrado, onde podemos virar o pote ao contraio que não vai sair nada do lugar, onde é uma manteiga bastante fácil de aplicar no corpo, onde bastante uma pequena quantidade para espalhar pelo corpo.
 A sua secagem foi uma das coisas que mais gostei porque a sua fórmula acaba por ser absorvida pela pele rapidamente. Falando do seu cheiro foi das coisas que mais gostei, não só por ser bastante suave, mas acaba por ficar por algumas longas horas na nossa pele. 
O que notei com uso desta Manteiga é que acaba por deixar a nossa pele muito mais hidratada e com uma nutrição bastante boa e ainda com uma suavidade ao seu toque, onde é um produto que acabo por usar a cada 2 dias nas partes que noto que acabam por ficar um pouco mais secas. 

Quanto a sua duração, como é um produto que uso só a cada 2 dias, posso dizer que 200ml de produto ainda tenho mais de metade da embalagem, onde não é preciso muita quantidade para aplicar na nossa pele.

O seu valor não passa dos 2,00 € onde vai encontrar a Marca Revuele a venda na Loja Primor.eu como na Loja Maquibeauty, onde são 2 lojas que acabam por ter umas boas promoções.

Opinião Final: Como sabem nem todos os produtos da Marca Revuele acabo por conhecer, mas tenho gradualmente vindo a gostar bastante de conhecer os produtos para o corpo, onde esta Manteiga para o corpo foi mais uma que adorei bastante.

Já conhecia a Marca Revuele? Se sim, deixa eu saber? Se ainda não, deixa eu saber a sua opinião sobre o que acabou por achar deste produto aí em baixo.

10 comentários :

  1. Parece ser ótimo, super curiosa com esses hidratantes da marca e são super baratos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Significados dos Sonhos

    ResponderEliminar
  3. Acredita que nunca usei nada dessa marca? Mas gostaria

    Bom final de semana! ♡

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. É um ótimo produto, gostei muito de conhecer essa manteiga para o corpo ainda não conhecia a marca, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com esta manteiga corporal!

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar da marca mas nunca experimentei.

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. fiquei mega curiosa em experimentar
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.