9 de agosto de 2021

Compra | Cosméticos & Maquilhagem | Wibo


Uma das coisas que tenho vindo a não fazer são Compras De Produtos de Maquilhagem, onde tenho tentado usar tudo que acabo por ter aberto no meu cantinho. Mas não faz assim muitos dias que acabei por fazer uma encomenda na Loja Primor.eu, onde aproveitei para mandar vir uma Marca que ainda não conhecia de todo, mas que estava com uma boa promoção. Vamos lá ver o que chegou cá?

Compra | Cosméticos & Maquilhagem | Wibo 


Wibo - Contour Concealer - Porcelain 
Wibo - Mood - Base Iluminadora 
Wibo - Sweat Proof  Dou Lips - Cor 2


Wibo - Mood - Matte Lips - Cor 02
Wibo - Mood - Matte Lips - Cor 04


Wibo - Galaxy - Face & Body - Iluminador 
Wibo - Mood - Iluminador - Shimmer - 01 Delicious Toffie 
Wibo - Mood - Iluminador - Shimmer - 02 Sweet Candy


Wibo - Mood - Sparkling Eyeshadow - Glitter - Cor 01
Wibo - Mood - Sparkling Eyeshadow - Glitter - Cor 02


Wibo - Natural Eyeshadow Palette 


Wibo - Rhythm Of Freedom Eyeshadow Palette 

Como vai acabar por ver é sim, a Marca Wibo é mais uma que ainda não conhecia de todo, mas nada melhor que aproveitar para comprar algumas coisas na promoção, visto que pelo preço que acaba por custar cada produto penso que não dava o valor que acaba por custar cada produto. 

Acabei por adquiri cada um destes produtos pelo Preço de 1,00 € na Loja Primor.eu, onde acabamos por encontrar uma basta gama de Produtos a preços bastante bons.

Qual dos produtos que acabei por comprar chamou-lhe mais atenção? Deixa eu saber aí em baixo que sim vou adorar saber. E claro qual dos produtos gostava de saber a minha opinião?


 

13 comentários :

  1. Sofia maravilhosa a sua encomenda, quantos produtos bons, maquiagem é tudo de bom, gostei muito, as duas últimas paletas me chamaram mais atenção, bjs.

    ResponderEliminar
  2. A ultima palete dos olhos tem cores giras.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Acredito que sejam produtos muito bons.
    .
    Feliz início de semana. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Amei tuas comprinhas ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É um conjuntinho de compras bem bom!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que comprinhas maravilhosas, curiosa com esses novos itens

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Significado de Sonhos

    ResponderEliminar
  8. `Não conhecia a loja. Espero que seja bom os produtos! bjos
    Blog/Facebook/Instagram/Youtube

    ResponderEliminar
  9. Acreditas que ao fim deste tempo todo, ainda não fui à loja da Primor que está perto da minha casa? Ainda ontem estive no shopping e só quando cheguei ao carro me lembrei....
    Curiosa com todos os produtos! Adoro maquilhagem!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  10. Que ótimas comprinhas.
    As paletas são bonitas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.