14 de julho de 2021

Set Of The Day | 1 Simple Sets | Elastic Waist Pocket Light Blue Shredded Jeans

Rosewe é sim, mais uma das Lojas que tenho vindo a falar por cá, onde mais uma vez tive a oportunidade em escolher uma peça totalmente ao meu gosto, onde depois acabo por vir trazer a minha pequena opinião. Hoje venho partilhar mais uma vez um conjunto bem simples, onde acabo por usar a peça que recebi. 

Está encomenda saio da Loja dia 30 de Junho, onde acabou por chegar ao meu país 5 de Julho e acabei por receber dia 7 de Julho, e o pacote que acabou por ser entregue por uma transportadora.

 1 simple sets | Elastic Waist Pocket Light Blue Shredded Jeans 


É um modelo de calça bem simples, onde acaba por ter uns leves rasgos. O seu material é feito de uma ganga elástica, onde o que notei é que veio com uma boa qualidade e sem qualquer defeito. O que posso dizer que este modelo de calça acaba por na parte da cintura ser em elástico, onde torna a peça muito mais confortável. O tamanho acabei por arriscar o M e o que posso dizer que sim foi um modelo de calça que ficou bem no corpo, só na parte de cintura ficou um pouco largo visto que tenho cintura mais fina e anca mais larga.



(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)


Opinião Final: O que posso dizer que desta loja ainda não arrisquei em encomendar calças, mas sim posso dizer que gostei bastante deste modelo e de como fica no corpo. Optei por usar um conjunto bastante simples, onde é ideal para usar no nosso dia a dia.

Se é uma das Lojas que ainda não ouvi falar? De que está a espera de fazer, visto que vai encontrar muita coisa diferente por lá a venda.

Qual é mesmo a sua opinião a mais um conjunto bastante simples? Deixa aí em baixo que vou adorar saber?

11 comentários :

  1. Que calça linda, adorei demais o modelo dela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Sofia já ouvi falar da loja, gostei muito da calça, ficou muito boa em você, o conjunto perfeito, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as calças!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oie 🙋🏼‍♀️ não conhecia a loja, mas fui dar uma olhada e tem várias roupas lindas. E o look que você montou ficou ótimo ♡
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderEliminar
  5. que giras as tuas calças! ficam te super bem
    beijinhos querida

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. São muito giras, ainda bem que arriscaste!
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.