16 de julho de 2021

Review | Batom Matte Skinny Lipping | Cor Butterfly Kiss | w7 Cosmetics


w7 Cosmetics é sim uma das marcas que vai acabar por poder encontrar no mercado que sim é muito acessível, onde tenho vindo gradualmente a usar algumas coisas para depois trazer a minha opinião. Hoje venho falar de mais um Batom Matte, onde é da Linha Skinny Lipping 2.

 Batom Matte Skinny Lipping | Cor Butterfly Kiss | 


Como vai acabar por ver é sim, mais um Batom Matte, onde optei por escolher a Cor Butterfly Kiss da Linha Skinny Lipping 2 da gama w7 Cosmetics.


Quando acabei por comprar este produto, nunca pensei o produto vinha selado com algo, porque nem todas as marcas acabam por o fazer, onde este vinha com um plástico a volta que temos de tirar, onde assim sabemos que o produto nunca foi usado por ninguém.


A sua embalagem é sim, bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico bem simples, onde tem bastante qualidade. O que acabo por gostar mais neste (categoria) de embalagens é por ser transparentes acaba por deixar ver qual é mesmo a cor que acaba por corresponder o batom. A sua validade após abertura é de 12 meses, onde traz de quantidade 2.5ml de produto.


O que mais gosto neste (categoria) de embalagens é que na parte onde acaba por sair o produto tem uma parte de um plástico que ajudar a que não saia demasiado produto do batom.


O seu aplicador é identifico a de um gloss, onde a sua ponta acaba por ser muito mais redonda e ainda um pouco mais fina, onde o que notei é que por ser assim o seu aplicador na hora de aplicação acaba por ajudar bastante.


Quanto a escolha da cor, vamos acabar por ter 6 opções, onde optei por escolher a Cor Butterfly Kiss, onde é uma das cores ideal para podemos usar no nosso dia a dia, por ser bastante claro. A sua consistência não é de todo um produto líquido, mas sim um pouco espesso, onde é bastante fácil de aplicação. Quanto ao seu cheiro é um produto que acaba por ter, mas é bastante agradável.


É sim, que a cor acaba por ficar aplicada os lábios, onde acabo por fazer uma camada bastante fina e o que acabei por notar é que acabou por ficar bastante uniforme. Quanto ao ficar matte o que notei é que temos de ser bastante rápidos a aplicar a cor, visto que sim é mesmo um produto que seca em segundos. A sua duração, isso depende muito do que acaba por comer ou beber nesse dia, mas como agora temo o uso de máscara no rosto, o que posso dizer que mesmo usado a máscara e comendo e bebendo nesse dia acabou por durar cerca de  6 horas. Uma coisa que notei é que sim é um batom que temos de remover com uma toalhita de remover a maquilhagem.

O seu valor, se não me engano não deve passar dos 2,00 €, onde vai acabar por encontrar a venda na Loja Primor.eu ou até na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: Posso dizer que sim é uma fórmula de batom que gosto bastante e para não falar que sim é das cores que mais adoro usar no meu dia a dia, onde adorei bastante este batom.

Já conhecia este batom? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não gostaria de saber mesmo qual é a sua opinião a minha, que vou adorar saber aí em baixo.

10 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.