19 de julho de 2021

Review | Make-up Remover Delicate Eye | Pro-Vitamin B5 | Marion


Uma das coisas que ainda não encontrei o meu Favorito é um Removedor para os Olhos, onde tenho vindo a comprar e testar algumas Marcas, onde tenho gradualmente vindo a trazer a minha pequena opinião sobre o que acabo por achar desse produto. Hoje venho falar da Marca Marion, onde é mais um Removedor de Make-up para os olhos.

Make-up Remover Delicate Eye | Pro-Vitamin B5 | 


É sim, mais um removedor de Make-Up para os olhos, onde vai ajudar a Remover a maquilhagem dos olhos, onde é sim um produto que pertence à gama Marion.


Falando da sua embalagem como vai poder ver é bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico, mas bastante duro e com muita qualidade. Traz 150ml e tem a validade após abertura de 12 meses.


Quanto a sua tampa é bem simples, mas quando abrimos o que posso dizer que por onde acaba por sair o produto é um pouco largo, onde o que notei na hora de usar acaba por sair muito produto. O que acabei por fazer foi tentar virar algum produto para outro frasco mais prático.


Quanto ao seu líquido é composto por 2 fases onde uma delas acaba por ser uma espesse de um óleo e a outra acaba por ser composta por água. Para podemos usar este produto com as 2 fases que é composto o que temos de fazer é sempre acabar por agitar o frasco para que essas 2 fases acabem por se juntar, onde acaba por ficar com o produto da cor azul-escuro. O que notei é que este é um produto que as 2 composições acabam por ficar juntas por bastante tempo.


Para remover algo dos olhos, o que acabo sempre por usar são o disco de algodão, onde depende muito se uso redondos ou quadrados, mas como no momento o redondo é o que tenho acabei por optar por usar esse.


Quanto a maquilhagem, o que posso dizer que nem sempre acabo por usar a mesma, onde tenho optado por tentar fazer coisas diferentes, mas nem sempre é fácil e quando acabo por usar algo uso sempre os mesmo produtos e os mesmos passos, onde nem sempre tudo que usei é de fácil de remover.


O que acabo sempre  por fazer quando chego a casa é remover o que tenho no meu rosto, onde o remover de make-up para os olhos  bifásico é o que tenho usado mais no momento. Com um disco de algodão acabo por aplicar um pouco de produto onde depois acabo por pressionar um pouco no meu olho, onde após passar uns segundos acabo por fazer uns movimentos circulares para tentar remover o que apliquei no olho. Quanto a quantidade de algodão que acabo por usar, vai depender muito do que tenha usado naquele dia nos olhos, mas para remover uma maquilhagem como usei acabo sempre por usar 3 para certificar que tudo acaba por ficar limpo.


Como vai acabar por ver o produto acabou por ajudar a remover bastante bem a maquilhagem que apliquei no olho, onde após remover o que notei é que deixa a pele dos olhos mais hidratada e ainda com uma suavidade, mas o que notei é que não podemos aplicar muito produto, porque o que notei é que para quem tem pele muito sensível do olho vai acabar por arder um pouco. Se for só para remover a máscara de pestanas como não se usa muito produto não vai arder nada. Atenção que este é sim um bom produto para remover produtos de maquilhagem a prova de água.

Quanto ao seu preço não passa dos 2,00 €, onde é um Make-up Remover que vai encontrar a venda na Loja Primor.eu, onde acabei por adquiri o meu.

Opinião Final: Penso que da Marca Marion foi o primeiro produto que acabei por usar, onde posso dizer que gosto bastante deste produto, mas só para quando não uso tanta coisa nos olhos, visto que para quem tem pele bem sensível acaba por arder um pouco se aplicar produto a mais.

Já ouviu falar da Marca Marion? Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber? Se ainda não qual será a sua opinião que vou adorar saber?

10 comentários :

  1. Nunca tinha ouvido falar mas gostei da sua resenha ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei nada dessa marca :D
    Eu tenho usado o da avon que me ofereceste
    beijinhos

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  3. É um bom removedor pra tirar a maquiagem dos olhos, gostei bastante dele, é sempre bom ter um bom produto pra usar,ainda não conhecia a marca bjs.

    ResponderEliminar
  4. O preço é bastante convidativo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Parece ser ótimo e gostei do preço.
    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Super baratinho e tem cara de ser ótimo, gostei demais de conhecer ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. por aqui não encontramos da marca
    mas acho um ótimo produto

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.