12 de julho de 2021

Review | Creme Hidratante | Aroma Strawberry | Pedrita Parker


Usar Creme De Corpo era uma das coisas que usa sempre, mas repentinamente não é coisa que acabe por usar diariamente, onde tenho tentado voltar a Rotina que tinha de usar coisas no corpo. Hoje venho partilhar um Creme Hidratante que tenho vindo a usar já faz algum tempo, donde venho dar a minha pequena opinião.

Creme Hidratante | Aroma Strawberry | 


É sim, mais um Creme Hidratante para o corpo, onde vaia acabar por deixar a nossa pele muito mais hidratada e macia ao seu toque, onde é um produto que pertence à gama Pedrita Parker.


A sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico, mas bastante grosso, onde não parte com facilidade. Quanto a sua quantidade traz 150ml de produto e tem a validade após abertura de 12 meses. Uma coisa que notei é que após receber a embalagem não vinha selada com qualquer plástico.


Quando abri a embalagem o que notei é que a parte de dentre não vinha selada com qualquer plástico ou prata, assim não sabemos se produto foi aberto ou usado por alguém.


Este é mais um creme em formato de mousse com aroma de morango, aonde vai deixar a nossa pele muito mais hidratada e macia ao toque. Falando da sua consistência é em mousse, onde é bastante concentrado, mas não é de todo um creme fácil de aplicar no corpo, visto que temos de pegar em pequenas quantidade e aquecer o creme na palma da nossa mão para depois aplicar no corpo.
O que notei é que não é preciso usar assim muito produto para aplicar na nossa pele, onde acaba por a deixar muito mais macia e hidratada ao toque e o que notei é que é um produto que seca logo.
Quanto ao seu cheiro foi das coisas que mais gostei, não só por ser bem agradável ainda acaba por ficar por muitas horas na nossa pele. Uma das coisas que notei é que é um creme que não vai ser preciso de aplicar diariamente visto que no dia seguinte a nossa pele ainda continua bastante macia ao seu toque.

A sua duração, isso vai depender muito se vai usar diariamente, como é um produto que só uso a cada 2 dias ainda tenho um pouco de produto no pote. O seu valor não passa dos 2,00 €, onde vai encontrar a Marca Pedrita Parker na Loja Primor.eu.

Opinião Final: Posso dizer que desta marca nunca usei nada até a data, mas posso dizer que acabei por gostar bastante deste produto por ser bem diferente dos outros cremes que tenho vindo a usar.

Já conhecia a Marca Pedrita Parker? Se ainda não? De que está a espera de o fazer? Se já qual é mesmo a sua opinião a minha que vou adorar saber aí em baixo.


 

12 comentários :

  1. Bem interessante! Eu ainda não conhecia esse.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de conhecer o creme hidratante, ainda não conhecia a marca, Sofia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. eu adoro esses cremes com essa consistência, acho que aderem mais na minha pele
    não conhecia a marca, fez uma bela resenha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas parece-me uma ótima sugestão (:

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca mas parece ser um ótimo produto!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Achei ele super bacana e fofo, adoraria testar ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Aparenta ser um produto maravilhoso!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei este creme, nem conhecia mas nem cheirei mas parece-me delicioso! :)

    ResponderEliminar
  9. Mais uma marca que eu não conhecia!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.