2 de agosto de 2021

Review | Paleta De Sombras | Socialite | w7 Cosmetics


Se ainda não conhecem a Marca w7 Cosmetics, é sim, mais uma das Marcas que vai poder encontrar no mercado a um preço bastante acessível, onde é mesmo uma das marcas que tenho gradualmente vindo a conhecer algumas coisas. Hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre a Paleta Socialite, uma paleta que é uma inspiração. 

 Paleta De Sombras | Socialite 


É sim, mais uma Paleta composta por tons Rosados, onde é da Marca w7 Cosmetics, na qual tem como nome Socialite.


A sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de papelão, mas bastante grosso e com bastante qualidade.  Uma das coisas que notei é que é uma paleta que não abre assim com muita facilidade. Quanto a sua validade após abertura só tem 18 meses de uso.


O que mais gostei é que está paleta ainda traz um espelho bastante simples, mas o que notei é que tem alguma qualidade, onde assim quando formos de viagem basta só levar a paleta e não um espelho a parte.


É uma Paleta composta por 17 sombras e ainda uma base de primer, onde o seu efeito da base é de sombras mate, perolado, cintilante, onde tem uma gama de cores é violeta, castanho, cor-de-rosa, cinzento, vermelho, dourado, laranja, nude. Na qual é ideal para criação de maquilhagem tanto para o dia a dia como ate para a noite.


O que faço sempre é primeiro de tudo é as swatch de cada uma das sombras, onde acabo sempre por fazer uma leve passada de cada uma. O que notei é que as sombras que acabam por ser mais claras não são assim muito pigmentadas, mas as mais escuras são bastante. Quanto ao seu cheiro, foi das coisas que notei que não tem. Quanto ao primer que está paleta traz, o que notei é que não é de todo mau, mas também não é dos meus favoritos, porque penso que a sua consistência e muito cremoso.


Uma das coisas que notei é que é uma sombra muito fácil de trabalhar, na qual outra coisa que acabei por notar que não esfarela na hora de usar qualquer cor de sombra, mas sempre que formos esfumar a cor, temos de aplicar mais um pouco da cor.


A duração claro que isso vai acabar por depender se vai usar algo antes de aplicar a sombra. O que faço sempre antes de usar qualquer paleta de sombra e marca aplico sempre um primer para que a sombra acabe por ficar ainda muito mais pigmentada e a sua duração acaba por ser maior.

Como é habitual da Marca cada uma das paletas traz sempre um pincel, onde vai ser ideal para podemos usar as sombras, na qual o que mais gostei é que tem alguma qualidade.

O seu preço vai acabar por depender da Loja que acabas por encomendar, na qual na altura que comprei a minha não passou dos 7,00 €, onde mandei vir da Loja Primor.eu, mas também vai encontrar na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: Posso dizer que aos pouco o que tenho vindo a usar da marca cada vez mais tenho adorado bastante, onde está paleta não fica atrás, onde tenho usado bastante.

Se já conhecia está paleta deixa aí em baixo que sim vou gostar bastante de saber? Se ainda não qual é mesmo a sua opinião a minha que sim vou gostar bastante de saber.

10 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.