18 de junho de 2021

Review | Máscara Em Tecido | Hydra Bomb | Óleo Misturado a Pele | Garnier


Garnier é sim uma das Marcas que não tenho costume falar muito, visto que não conheço assim tanta coisa. Mas como ouvi falar bastante bem das Máscaras Em Tecido, decidi adquiri 2 delas, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre a Hydra Bomb uma Máscara com Óleo Misturado Para a Pele.

Máscara Em Tecido | Hydra Bomb | Óleo Misturado a Pele | 


É sim, mais uma Máscara onde vai acabar por deixar a nossa pele muito mais hidratante e ainda muito mais matificante, onde vai acabar por ajudar restaura o equilíbrio da pele, melhora a sua qualidade, purificando e minimizando os poros, reduz o brilho, especialmente na área (testa, nariz e queixo). 


Falando da sua embalagem, como vai acabar por ver é bem simples, onde é feita de um material muito resistente, onde o que mais gostei é que  na parte de trás acaba por dizer como vamos poder usar o produto. Traz 32g e tem a utilização de uma vez. 


Tipo De Pele: Normal & Seca: O que posso dizer da minha pele é que vai depender muito do clima do tempo, onde há dias que tenho partes do rosto que sim estão muito mais secas mais isso acaba por ser do tempo e do calor que faz.


O que faço sempre é recortar o pacote da máscara, onde acabo por retirar o que contem lá dentro. Onde é uma máscara que acaba por ser feita de tecido parecido a uma toalhita, mas sim bastante grosso. O que notei é que está máscara traz uma proteção azul que após aplicar no rosto tem de ser retirado, onde é uma máscara que acaba por vir bastante molhada de produto.


Primeiro Passo: O que costumo sempre por fazer antes de aplicar algo no meu rosto é sim, lavar sempre o meu rosto com o produto que uso diariamente, onde depois com uma toalha seco.

Segundo Passo: Após abrir a embalagem o que acabo por fazer é com cuidado aplicar a máscara no rosto, onde a película azul tem de ser retirada, mas o que notei é que o seu formato não encaxa muito bem no meu rosto. Falando do seu tempo na embalagem só diz mesmo para estar 15minutos e depois retirar.

Terceiro Passo: Após ter apicado a máscara no meu rosto o que notei é que sim é uma máscara bastante fresca, mas o que notei é que com o passar do tempo ela vai acabar por ficar muito mais quente, mas sim acaba por deixar a nossa pele muito mais relaxada.


Após ter passado os 15 minutos de estar com a máscara o que acabei por fazer foi retirar do rosto e com as pontas dos dedos fiz uma leve massagem, onde o produto que acaba por ficar com excesso acabo por remover com um algodão. O que notei com o uso desta máscara é que acabou por deixar muito mais macia ao seu toque, onde as partes mais secas acabaram por ficar muito mais hidratadas. O que notei é que acaba por deixar a nossa pele um pouco pegajosa.

O seu valor, se não me engano não passa dos 3,00 €, mas acabei por comprar por menos de 2,00 € num (promoção) na Loja Primor.eu ou até na Loja Maquibeauty.pt.

Opinião Final: Posso-lhe dizer que gostei muito de como acabou por deixar a minha pele, mas não foi de todo uma máscara que volte a comprar.

Já alguma vez usou algo da Marca? Se sim, deixa aí em baixo que vou adorar saber? Se ainda não qual foi a tua opinião ao ler a minha?

13 comentários :

  1. Elogio tudo o que seja usado para deixar uma mulher (ainda) mais bonita.
    .
    Feliz fim-de-semana. Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Já usei essa máscara e gostei!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Um dia destes faço uma máscara dessas!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. As máscaras da marca são ótimas, adorando demais elas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito destes produtos! E gostava de ter uma rotina maior com eles

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei esse género de máscaras, tenho que experimentar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Parece ser uma ótima máscara, ainda não usei nada da marca bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.