21 de junho de 2021

Review | Gel De Limpeza Para Rosto | Pele Sensivel | Avon Nutraeffects


Gradualmente tenho vindo a mostrar alguns dos produtos que já faz algum tempo que Comprei, onde ainda não tinha oportunidade  de vi falar deles, visto que não gosto de ter assim tanta coisa aberta ao mesmo tempo. Hoje venho acabar por partilhar a minha Opinião sobre mais um Gel De Limpeza De Rosto que é da Linha Avon Nutraeffects.

 Gel De Limpeza Para Rosto | Pele Sensivel | 


É um produto ideal para a nossa  Limpeza da pele, onde é ideal para podemos usar todos dos dias, na qual é um dos produtos que pertence à gama Avon Nutra Effects Soothe.


A sua embalagem, como vai acabar por ver é muito bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico, mas não muito mole, mas sim um pouco dura. Traz 180ml de produto e tem a validade após abrir de 12 meses.


A sua tampa, como vai dar para ver é num formato de um pump, onde posso dizer ser muito mais prático para usar, na qual o que mais gostei é que sendo nesse formato não vamos despedi-se produto na hora de usar. Uma das coisas que notei é que está formato de  pump tem ainda a opção de estar fechado como aberto, onde é uma segurança para quem tem crianças em casa não abrir.


É sim, um gel de limpeza, onde vai ajudar a remove a maquilhagem da nossa pele, onde vai acabar por deixar a nossa pele completamente limpa. A sua consistência é em gel, onde não é muito grosso, mas sim muito fácil de aplicar no rosto. Quanto ao seu cheiro é muito suave, onde não fica no rosto. 


Pele Normal & Seca - O que posso dizer da minha pele, que há dias que está bastante boa, mas há outros que não está nada bem, onde vai depender muito da estação do ano. Quanto ao usar sempre maquilhagem, nem sempre costumo usar, mas há dias que acabo por gostar de usar um pouco mais, onde nesse dia usei todos os produtos que costumo usar quando uso algo mais pesado, onde já passava mais de 6 horas que estava com esta maquilhagem, na qual o que faço sempre quando chego a casa é remover o que tenho aplicado na pele.


O que costumo usar para remover algo do meu rosto são sempre a ajuda dos discos de algodão, mas nem todos os produtos uso, visto que há alguns que dá para fazer a limpeza do nosso rosto com as pontas dos dedos, mas para ver como o produto acaba por resultar decidi usar.


O que acabei por fazer foi com as pontas dos dedos aplicar um pouco do produto no rosto, onde acabei por fazer uma leve massagem e depois com um disco de algodão tentei remover o que apliquei no rosto, na qual como vai acabar por ver o algodão acabou por ficar completamente sujo, onde depois o que faço é passar o meu rosto por água.


Como vai acabar por ver a minha pele acabou por ficar completamente limpa, onde o que notei é que não deixa a nossa pele irritada, mas sim o que mais gostei é que acaba por a deixar muito macia ao seu toque.

Falando do seu preço, se não me engano não passa dos 4,99 €, onde vai acabar por encontrar a venda na Loja Notino.pt e até na Loja Da Avon.

Opinião Final: Posso dizer que gostei bastante deste produto para a limpeza do rosto, mas se for para usar diariamente não vai durar assim muito tempo, como acabo só por usar quando estou muito mais maquilhada ainda tenho metade da embalagem.

Já tinha ouvido falar alguma vez deste produto? Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber.

14 comentários :

  1. Ainda não conhecia este produto. Obrigada pela partilha
    Beijinhos

    https://www.dreamsofaprincess.pt

    ResponderEliminar
  2. Deu vontade experimentar 😍
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A tua pele ficou realmente limpa!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com curiosidade e vontade de experimentar.

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sempre gostei da Avon, dantes comprava mas era mais maquilhagem, depois perdi o contacto com a vendedora.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o produto, mas parece-me uma excelente aposta

    ResponderEliminar
  7. Já quero esse produtinho no Brasil com essa embalagem

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. Elogio tudo o que faça uma mulher ficar (ainda) mais bonita.
    .
    Feliz semana. Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  9. não conhecia esse produto mas gostei bastante do post e nem é caro
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia mas a tua pele parece bem limpa com o produto! Estou parva!

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.