19 de maio de 2021

Noracora Try On Haul | Maio

Tive mais uma vez a oportunidade de Colaborar com a Loja Noracora, onde me deu mais uma vez a oportunidade de escolher algumas peças ao meu gosto, na qual como sabem o que faço sempre é partilhar a minha opinião sobre cada uma das peças, onde depois acabo por vir partilhar os conjuntos com todo que acabei por receber.

Esta encomenda saio da Loja dia 24 de Abril, onde acabou por chegar ao meu país dia 1 de Maio, onde acabou por ser entregue dia 5 de Maio, onde foi entregue por uma transportadora.

Noracora Try On Haul 


Sleeveless Cotton-Blend Shirts & Tops - É sim, um top bastante simples, mas com um padrão bastante bonito. Quanto ao seu material é feito de um pano, onde o que notei é que tem uma boa qualidade e ainda acabou por vir com um bom acabamento, tanto por dentro como por fora. O que mais gostei é o padrão não veio com qualquer defeito. O tamanho escolhi o M e o que posso dizer que ficou um pouco largo no corpo.



White-Blue Shift Casual Sweatshirt - Uma camisola ideal para ser usada no tempo que faz mais frio. Quanto ao seu material é feito de pano bastante fofo com um bom acabamento e com um corte ainda bastante bonito. O que mais gostei é que é ideal para usar nas nossas caminhadas. O tamanho escolhi o M e como vai poder ver ficou muito bem no corpo.



Casual Pockets Plain All Season Drawstring Plus Size Pants - É sim, um modelo simples de calças, onde posso dizer que gostei bastante de como ficou no corpo, onde o seu material é feito de um pano bastante simples, mas o que mais gostei é que tem qualidade e não veio com qualquer defeito. O que mais gostei é que está peça tem um bom acabamento. O tamanho optei por escolher o M e como poder ver ficou bem no corpo.



Blue Shirt Collar Plain Short Sleeve Denim Dresses - É sim, um modelo de vestido bastante simples. Falando do seu material é feito de um tecido de uma ganga bastante simples, mas um pouco fino, na qual com qualidade, onde é ideal para usar no tempo mais quente. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como por dentro foi das coisas que mais gostei, pois, se nota que foi uma peça bastante bem-feita. O tamanho optei por escolher M, onde vai acabar por ver que ficou bastante bem no corpo.



Women's shower shoes with round head and flat heels - Um modelo de sapato bastante simples, mas diferente, onde posso dizer que gostei bastante de como acaba por ficar no nosso pé. O que notei é que o seu acabamento acabou por vir bastante bem-feito, onde são bastante leves e o que mais gostei que sim é muito confortável de usar. O tamanho optei pelo 37 e como vai acabar por ver ficou muito bem.


O que posso dizer das minhas escolhas? Mais uma vez posso dizer que a escolha neste pacote, não houve nenhuma que não tenha gostado, onde adorei muito de como acaba por ficar no corpo, onde sim, são peças bastante confortáveis de usar e ainda até muito fácil de usar com outras peças. 

Se vai acabar por fazer uma Compra nesta Loja então tenho um Cupão de Desconto se Usarem NCINS20 Ganhas 20% OFF.

Já conheci está loja? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não, gostaria de saber qual das minhas escolhas foi a sua favorita?

 

14 comentários :

  1. No conocía esta tienda, me ha gustado mucho la selección en especial la camisa de florecitas.

    ResponderEliminar
  2. Uma boa seleção de artigos. Tenho uma camisa de outra marca semelhante à da penúltima foto, apenas as mangas são compridas.
    Muito confortável.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  3. Eu achei lindas as peças que você escolheu!


    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderEliminar
  4. Que peças lindas e cheias de estilo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Sofia que lindas as peças são bastante estilosas e confortáveis, adorei, ainda não conhecia a loja bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Todas as peças são lindas, mas gostei particularmente do Top.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Acho que escolheste muito bem!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Que peças lindas adorei

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderEliminar
  9. Muito bonitas as peças, gostei muito da camisa de ganga!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  10. Essa floral é linda...amei demais
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix
    Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.