14 de abril de 2021

Noracora Try On Haul | Março


Hoje venho partilhar mais uma Loja Nova que voz venho dar a conhecer a Noracora, na qual tive a oportunidade de escolher algumas coisas para depois acabar por vir partilhar a minha opinião. Já faz algum tempo que acabei por receber este pacote, onde só agora venho dar a conhecer o que acabou por chegar cá a casa. 

Está encomenda saio da Loja dia 15 de março, onde chegou ao meu país dia 28 de março, onde no dia seguinte acabei por receber o pacote, na qual acabou por ser entregue por uma transportadora.

Noracora Try On Haul 


V Neck Long Sleeve Casual Sweater - É sim uma camisola bastante simples, onde acaba por ter uns detalhes de pérolas. Quanto ao seu material é feito de uma lá bastante simples, mas o que mais gostei com muita qualidade, onde é uma peça ideal para poder usar no frio. O seu acabamento tanto por fora se nota que foi bem-feita. O tamanho escolhi o M e como vai acabar por ver acabou por ficar um modelo de peça um pouco grande.



White Acrylic Plain Casual Sweater -  Como pode ver é sim, mais um modelo de camisola bem simples, onde tem ainda um detalhe de renda. Quanto ao seu material é feita de uma lá bastante boa e com qualidade, mas o que notei é que veio com um bom acabamento, tanto por fora como por dentro. O seu tamanho é M e como pode ver é uma peça que acaba por ficar bastante justa ao corpo.
 


Cozy Fleece Hooded Sherpa Coat Symmetrical Button Teddy Bear Coats - É um modelo de um casaco bastante diferente. O seu material é um pano bem simples, mas bastante fofo, onde o que mais gostei é que não tem nenhum defeito e ainda veio com um bom acabamento. O que gosto neste modelo de peça é que sim são ideal para usar agora no tempo mais frio. O tamanho acabei por optar pelo L, onde vai dar para uma pessoa que acabe por vestir XL também acabei por usar.
 


Casual vintage drawstring denim trousers - Um modelo de calça bastante simples, mas com bastante qualidade. Quanto o material é feita de uma ganga com muita qualidade e o que notei é que ainda veio com um bom acabamento. O que mais gostei é que na parte da cintura é num formato de um elástico, onde são bastante práticas para usar no dia a dia. O tamanho escolhi L, onde acabei por ir ver a tabela e as médias, na qual quando me chegou cá a casa acabou por ficar muito grande, onde o tamanho L vai acabar por servir a uma pessoa que veste 42/44.



Women Canvas Low Heel All Season Sneakers - Acabei por optar por escolher uns sapatos bem diferentes, onde são ideais para usar no nosso dia a dia. O que posso dizer que sim são bastante confortáveis, onde o que notei é que não veio com qualquer defeito e o que mais gostei é que sim é ideal para usar com qualquer conjunto. O tamanho optei pelo 37, onde posso dizer que serviu na perfeição. 


O que posso dizer desta Loja? Confesso que não conhecia de todo a loja, mas o que mais me chamou atenção é que acaba por encontrar um monte de modelo de peças bastante diferentes, onde o que mais gostei é que a sua qualidade é bastante boa. O que posso dizer sempre que for para comprar alguma peça tem ainda uma tabela que lhe vai ajudar a escolher o seu tamanho.

Minha Opinião? O que posso dizer desta encomenda, que gostei bastante de cada uma das minhas escolhas e ainda da qualidade que as peças têm, mas só fiquei triste pelas calças não me servir, mas o restante gostei muito.

Já ouviu falar dessa loja? Se sim, quero muito saber aí em baixo? Se não, qual foi a minha escolha que mais gostou? Deixe aí em baixo que sim vou gostar bastante de saber.


 

11 comentários :

  1. também não conhecia a loja mas amei as peças

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. nao conhecia essa loja mas realmente adorei as camisolas!
    beijinhosss

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Gostei das suas escolhas, as peças são bonitas bastante confortáveis, amei a primeira peça, ainda não tinha ouvido falar da loja, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei, particularmente, da primeira camisola :)

    ResponderEliminar
  5. Que sortuda, tanta coisa nova!!
    Nunca tinha ouvido falar nessa loja!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Peças muito bem escolhidas!!
    Beijos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que peças maravilhosas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. Peças muito giras!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.